Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Minha princesa chegou”, anuncia Paris Hilton nas redes sociais

    Socialite e o marido, Carter Reum, já são pais de Phoenix, de dez meses

    Paris Hilton anuncia que família irá aumentar
    Paris Hilton anuncia que família irá aumentar Reprodução/Instagram

    Bárbara Carvalhocolaboração para a CNN

    São Paulo

    Dias após dizer que era uma mãe obcecada pelo seu filho, Phoenix Barron, Paris Hilton usou suas redes sociais nesta sexta-feira (24) para sugerir que a família vai aumentar.

    A socialite revelou a notícia ao compartilhar uma imagem de um babygrow rosa com a palavra “London” bordada na frente, ao lado de um par de óculos de sol infantis em formato de coração e um coelho de brinquedo. “Grata pela minha bebezinha”, escreveu na legenda.

    Embora não esteja claro se a segunda herdeira já nasceu, as celebridades foram rápidas em parabenizá-la. A supermodelo britânica Naomi Campbell escreveu: “Parabéns e seja bem-vinda, Londres”.

    Vale lembrar que a atriz já havia comentado sobre querer chamar sua filha de “London”. “Estou muito animada para Phoenix ter um dia uma irmãzinha chamada London. É minha cidade favorita e sempre quis dar à minha filha este nome”, disse em um episódio de seu podcast, “I am Paris”.

    Em sua conta do TikTok, Paris também divulgou um vídeo em que aparece perguntando aos sobrinhos: “Vocês estão animados para [conhecer] a nova prima?”. O mais velho responde: “Você tem dois bebês?”. A mamãe confirma: “Eu tenho dois bebês”.

    Nos comentários, uma internauta diz: “Outro bebê. Uma garota. Estou tão feliz por você!”. Paris responde logo abaixo: “Minha princesa chegou”.

    @parishilton

    Priceless moments🥹 Family is everything🥰

    ♬ original sound – ParisHilton

    “Minha princesa chegou”, diz Paris Hilton / Reprodução/TikTok

    Em janeiro deste ano, a modelo e o marido Carter Reuma anunciaram a chegada do primogênito, um mês antes de contar por que decidiu recorrer a uma barriga de aluguel para gerar o pequeno Phoenix.

    Na ocasião, a famosa postou uma foto da mão de um bebê segurando o polegar de uma mulher, e escreveu no Instagram:: “Você já é amado além das palavras”, ao lado de um emoji de coração azul.

    Ela se casou com Reum em uma cerimônia luxuosa em novembro de 2021 e desde então falou abertamente sobre o uso de fertilização in vitro para conceber um filho.