Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    “Missão Impossível 7” ganha primeiro trailer; assista

    Filme será dividido em duas partes e estreia está prevista para julho de 2023

    Rebecca Ferguson e Tom Cruise em cena de "Missão Impossível 7"
    Rebecca Ferguson e Tom Cruise em cena de "Missão Impossível 7" Divulgação

    Da CNN Brasil

    Mal lançou “Top Gun: Maverick” e Tom Cruise volta a ganhar destaque, desta vez com mais um filme da franquia “Missão Impossível”.

    Na manhã desta segunda-feira (23), a Paramount divulgou o primeiro teaser de “Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1”. No elenco estão também Simon Pegg, Rebecca Ferguson, Ving Rhames e Hayley Atwell, atual namorada de Tom Cruise e conhecida por suas participações em filmes da Marvel.

    O filme esteve envolvido em uma série de polêmicas durante as filmagens, realizadas durante todo o ano de 2020, em plena pandemia. Diversos membros da equipe testaram positivo para o coronavírus, o que causou a suspensão da produção inúmeras vezes e acarretou em um processo contra a seguradora, que foi aberto por ela não cumprir os pagamentos das paralisações.

    Na época, um vídeo e um áudio em que Tom Cruise aparece ameaçando demitir parte do elenco e da equipe por não levarem as medidas de restrições e cuidados contra a Covid-19, circulou na internet.

    “Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte 1” está programado para chegar aos cinemas em julho de 2023 – previsto para estrear em setembro de 2022, o filme teve o lançamento adiado. A Parte 2 estreará um ano depois, em junho de 2024.

    *Publicado por Thayana Nunes.