Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Flagrado em áudio, Tom Cruise grita com equipe para exigir distanciamento social

    Ator e produtor de ‘Missão: Impossível’ afirmou que membros da equipe que não respeitarem regras serão demitidos, segundo gravação obtida pelo jornal 'The Sun'

    Tom Cruise gritou com funcionários da produção de 'Missão: Impossível' e exigiu que medidas contra Covid-19 sejam cumpridas
    Tom Cruise gritou com funcionários da produção de 'Missão: Impossível' e exigiu que medidas contra Covid-19 sejam cumpridas Foto: Reuters

    Ouvir notícia

    Tom Cruise deixou escapar uma aparente violação dos protocolos de segurança contra Covid-19 no set de filmagem, em Londres, do novo filme da série Missão: Impossível, dizendo aos membros da equipe que eles seriam demitidos se não obedecessem às regras, noticiou o jornal britânico The Sun na terça-feira (15).

    Em comentários cheios de palavrões capturados no áudio obtido pelo jornal, o ator e produtor do filme de ação gritou com a equipe sobre a falta de distanciamento social e outras regras que permitem que filmes sejam feitos durante a pandemia do novo coronavírus.

    Uma fonte próxima à produção disse que o áudio era autêntico. O representante de Cruise não quis comentar.

    “Estou ao telefone com toda a m**** dos estúdios à noite, com seguradoras, produtores, e eles estão nos olhando e nos usando para fazer seus filmes”, disse Cruise à equipe no set.

    Assista e leia também:
    Nasa trabalha com Tom Cruise para gravar um filme no espaço sideral
    Estes são os filmes que você deveria assistir quando os cinemas reabrirem
    Arma utilizada por Sean Connery em 007 é vendida por US$ 256 mil

    “Vocês entendem a responsabilidade que temos? Porque eu vou lidar com a sua razão. E se vocês não puderem ser razoáveis e eu não puder lidar com a sua lógica, vocês serão demitidos”, acrescentou ele, de acordo com a gravação (ouça o áudio ao final do texto).

    O The Sun não especificou quando o incidente ocorreu, mas os cineastas chegaram a Londres no início de dezembro.

    O sétimo Missão: Impossível foi um dos primeiros filmes a interromper sua produção por causa do novo coronavírus, em fevereiro, quando as filmagens em Veneza, na Itália, foram abandonadas.

    A produção foi retomada em setembro, com filmagens em Itália, Noruega e Londres, na Inglaterra. Em julho, Cruise apelou pessoalmente ao primeiro-ministro da Noruega para filmar partes do filme na Noruega sob regras de quarentena modificadas.

    O filme da Paramount Pictures está programado para ser lançado em novembro de 2021.

    Cruise disse à equipe que Hollywood depende de filmes como Missão: Impossível para manter a indústria em andamento em meio à crise de saúde.

    “Queremos o padrão ouro. Eles estão de volta a Hollywood fazendo filmes agora por nossa causa! Porque eles acreditam em nós e no que estamos fazendo”, disse ele, de acordo com o áudio.

    Missão: Impossível é uma das maiores franquias de Hollywood. O sexto filme da série, Missão: Impossível – Efeito Fallout, de 2018, arrecadou mais de US$ 791 milhões de bilheteria em todo o mundo.

     

    Mais Recentes da CNN