Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Morre Chance Perdomo, de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, aos 27 anos

    Ator morreu após sofrer um acidente de moto, segundo informou sua assessora

    Morre Chance Perdomo aos 27 anos
    Morre Chance Perdomo aos 27 anos Stuart C. Wilson/Getty Images

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

    O ator Chance Perdomo, de 27 anos, conhecido por seus trabalhos em “O Mundo Sombrio de Sabrina” e “Gen V”, morreu em um acidente de moto neste sábado (30), informou uma representante dos artista.

    “Em nome da família e de seus representantes, é com pesar que compartilhamos a notícia do falecimento prematuro de Chance Perdomo como resultado de um acidente de motocicleta”, diz o comunicado.

    As autoridades locais disseram que não havia outras pessoas envolvidas no acidente, segundo a representante.

    Produtores da série “Gen V” lamentaram a morte do ator, que interpretou o personagem Andre Anderson no spin-off de “The Boys”, aos 27 anos

    Em nota publicada nas redes sociais, a Amazon Studios e a Sony Pictures, empresas produtoras de “Gen V”, e a equipe de produtores da série, lamentaram a morte “repentina” de Chance Perdomo.

    “Toda a família Gen V está devastada com a morte repentina de Chance Perdomo. Amazon MGM Studios e Sony Pictures estendem nossos sinceros pensamentos e apoio à família de Chance e a todos que o amaram neste momento difícil”, diz o comunicado das empresas.

    “Não conseguimos entender isso. Para aqueles de nós que o conheceram e trabalharam com ele, Chance sempre foi charmoso e sorridente, uma força entusiasta da natureza, um artista incrivelmente talentoso e, mais do que tudo, uma pessoa muito gentil e adorável. Mesmo escrever sobre ele no passado não faz sentido. Sentimos muito pela família de Chance e lamentamos a perda de nosso amigo e colega. Abrace seus entes queridos esta noite”, dizem os produtores em comunicado.

    Em seu papel mais recente, Perdomo estrelou “Gen V”, derivado de “The Boys”, no papel de Andre Anderson, um estudante popular e melhor amigo de Luke com capacidades de manipulação magnética.

    Antes de sua passagem por “Gen V”, ele desempenhou um dos papéis protagonistas em “O Mundo Sombrio de Sabrina”, ao ser o primo da bruxinha, Ambrose Spellman.