Mudança de Hábito 3 trará Whoopi Golberg de volta ao papel principal

Filme já está em produção e estreará direto no serviço de streaming da Disney

A atriz Whoopi Goldberg retorna ao papel da freira Deloris Van Cartier na sequência do filme de 92
A atriz Whoopi Goldberg retorna ao papel da freira Deloris Van Cartier na sequência do filme de 92 Foto: Divulgação

Rob Picheta, da CNN

Ouvir notícia

A Disney anunciou que a continuação de “Mudança de Hábito” está em desenvolvimento, com Whoopi Goldberg reprisando seu papel de protagonista quase três décadas depois que o filme original foi aclamado pelo público em todo o mundo.

“Mudança de Hábito 3” vai estrear direto no Disney Plus, o serviço de streaming da corporação. Goldberg retornará como Deloris Van Cartier, uma cantora forçada a entrar no programa de proteção a testemunhas e ser realocada como freira em um convento.

Leia e assista também:

‘Pantera Negra 2’ deve estrear em 2022 e Chadwick Boseman não será substituído
Organizadores do Oscar enxergam oportunidade de inovação para edição de 2021
É oficial: Harrison Ford retornará em um quinto filme de ‘Indiana Jones’

O original de 1992 foi um sucesso de bilheteria e ganhou os aplausos dos fãs. Sua sequência, lançada no ano seguinte, recebeu uma reação morna da crítica e atraiu um público menor, mas ambos os filmes mantiveram um culto de seguidores desde seu lançamento.

“Por muito tempo eles disseram que ninguém queria uma continuação. Mas recentemente descobrimos que isso pode não ser verdade”, disse a atriz e personalidade da TV a James Corden.

“As pessoas podem querer ver. Portanto, estamos trabalhando para descobrir como reunir a gangue novamente”, acrescentou ela. 

O filme está entre uma série de projetos revelados pela Disney em um evento para investidores.Entre os títulos anunciados, estão: uma versão para TV da franquia de filmes “Alien”, programada para ir ao ar na FX, e “Rangers of the New Republic”, uma nova série original ambientada no universo de Star Wars e Mandalorian, que será transmitido pela Disney Plus.

(Texto traduzido, clique aqui para ler o original)

Tópicos

Mais Recentes da CNN