‘Mulher-Maravilha 1984’ estreia nos cinemas e HBO Max no dia de Natal

Nos EUA, a estreia na telona e no streaming será simultânea e está marcada para o dia 25 de dezembro

A atriz Gal Gadot, estrela de "Mulher-Maravilha 1984"
A atriz Gal Gadot, estrela de "Mulher-Maravilha 1984" Foto: REUTERS/Phil McCarten

Da CNN, em São Paulo

Ouvir notícia

Mulher Maravilha 1984 vai estrear nos cinemas em dezembro e nos Estados Unidos, entrará imediatamente no streaming HBO Max, anunciou a Warner Bros’ nesta quarta-feira (18). Nos EUA, a estreia na telona e no streaming será simultânea e está marcada para o dia 25 de dezembro.

No resto do mundo, a estreia será uma semana antes, mas apenas nos cinemas. O segundo longa da série que tem Gal Gadot no papel da personagem-título está marcado para chegar no dia 16 de dezembro.

Expediente inédito para grandes lançamentos, a estreia simultânea manterá Mulher Maravilha 1984 no streaming HBO Max por um mês. Depois, fica apenas no cinema e segue o ciclo natural dos cinemas, voltando posteriormente a ser distribuído em plataformas digitais.

Assista e leia também:

Universal e Cinemark acertam lançamento antecipado para filmes em casa
Harry Styles é a primeira capa masculina da ‘Vogue’

“Já que navegamos por momentos sem precedentes, tivemos que inovar em manter os negócios seguindo adiante enquanto continuamos a atender os nossos fãs”, afirmou Ann Sarnoff, CEO da Warner Media, em um comunicado.

“Sabemos que muitos consumidores não podem voltar aos cinemas em razão da pandemia, então vamos também dar a eles a opção de assistir Mulher Maravilha 1984 pela nossa plataforma HBO Max”, diz. 

(Com informações de Frank Pallotta, do CNN Business)

Tópicos

Mais Recentes da CNN