Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Musical de Rita Lee com Mel Lisboa lança novas datas e esgota novamente

    Temporada do espetáculo foi prolongada até 15 de setembro, mas vendeu todos os ingressos em 48 horas

    Mel Lisboa interpreta Rita Lee no teatro pela segunda vez
    Mel Lisboa interpreta Rita Lee no teatro pela segunda vez Reproduçã/TV Globo

    Pedro N. Jordãoda CNN

    O musical “Rita Lee – Uma Autobiografia Musical”, estrelado pela atriz gaúcha Mel Lisboa, prorrogou a primeira temporada para setembro após ter ingressos esgotados em abril, mas voltou a vender todos os bilhetes em apenas 48 horas.

    “Esgotou tudo de novo até setembro, em dois dias, a gente está em maio ainda, é inacreditável. Nunca vi isso. É a Rita! Viva Rita!”, disse Mel Lisboa em um vídeo publicado nesta quinta-feira (23) nas redes sociais.

    Dirigida por Marcio Macena e Déborah Dubois, o espetáculo conta a história da cantora paulistana Rita Lee (1947-2023) a partir do livro “Rita Lee – Uma Autobiografia”, no qual a artista falou abertamente da vida pessoal e profissional dela. Montagem, roteiro e pesquisa são assinados por Guilherme Samora

    Esta é a segunda vez que Mel Lisboa interpretará Rita Lee. Em 2014, ela fez o papel no espetáculo “Rita Mora ao Lado”, que foi assistido pela cantora duas vezes.

    Viúvo de Rita Lee, Roberto de Carvalho assistiu alguns ensaios do espetáculo, elogiou as atuações e levou os atores à emoção com sua presença.