Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Músicas de Beyoncé e Taylor Swift podem salvar vidas, diz associação médica

    “You're Losing Me” e “Virgo's Groove” têm o ritmo necessário para realizar ressuscitação cardiopulmonar somente com as mãos

    Beyoncé e Taylor em première de “Renaissance: A Film by Beyoncé”, em Londres
    Beyoncé e Taylor em première de “Renaissance: A Film by Beyoncé”, em Londres Reprodução/Instagram

    Alli Rosenbloomda CNN

    As músicas de Taylor Swift e Beyoncé são boas para o coração em mais de um aspecto, segundo a Associação Americana do Coração. Nas redes sociais, eles afirmaram “You’re Losing Me”“Virgo’s Groove” têm o “ritmo certo” para ressuscitação cardiopulmonar (RCP) somente com as mãos e podem “salvar o coração”.

    “Essa música pode ser de quebrar o coração, mas a batida pode salvar o coração. ‘You’re Losing Me (From The Vault)’ de Taylor Swift the o tempo certo para um RCP somente com as mãos”, escreveu a associação..

    “Quando a sua obsessão por Beyoncé pode ajudar a salvar vida”, disse em outra publicação.

    Tanto “You’re Losing Me (From The Vault)” quanto “Virgo’s Groose” têm entre 100 e 120 batidas por minuto, que é a velocidade em que as compressões torácicas devem ser realizadas, então cantarolar ou cantar uma das canções pode ajudar a manter o ritmo do coração.

    Você também pode cantarolar qualquer música da lista criada pela Associação Americana do Coração para ajudar a educar as pessoas sobre ritmos que podem salvar vidas durante a RCP somente com as mãos.

    “Break My Soul”, de Beyoncé, e “Welcome to New York” e “Sparks Fly”, de Swift, também foram adicionadas recentemente à lista.

    Para realizar a RCP somente com as mãos, coloque a base de uma das mãos no esterno de um homem, mulher ou adolescente em colapso, coloque a outra mão em cima da primeira e comece a pressionar com força e rapidez de 100 a 120 batimentos por minuto.

    Veja também: Looks dos fãs para o show de Taylor Swift em São Paulo

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original