Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    CNN Plural

    “My Policeman”: Teaser de romance LGBT+ protagonizado por Harry Styles é lançado

    No novo longa, Styles divide um triângulo amoroso com David Dawson, de Peaky Blinders, e Emma Corrin, princesa Diana de The Crown

    David Dawson, Emma Corrin e Harry Styles estrelam em "My Policeman"
    David Dawson, Emma Corrin e Harry Styles estrelam em "My Policeman" Parisa Taghizadeh/Prime Video

    Luana Franzãoda CNN*

    Em São Paulo

    A Amazon Studios, produtora de filmes da Amazon, divulgou nesta quarta-feira (15) o primeiro teaser de “My Policeman“, romance de temática LGBT+ estrelado por Harry Styles.

    O elenco do longa dirigido por Michael Grandage também conta com David Dawson, de Peaky Blinders, e Emma Corrin, princesa Diana de The Crown.

    Na trama inspirada pelo livro de mesmo título de Bethan Roberts, o policial Tom Burgess (Styles) está no centro de um triângulo amoroso com Patrick Hazlewood (Dawson) e Marion Taylor (Corrin). No drama romântico retratado nos anos 1950, o oficial, o curador de museu e a professora “ganham a última chance para consertar erros do passado”.

    O projeto, que foi descrito como um desafio pelo cantor e ator, chega aos cinemas em 21 de outubro, e ao streaming Amazon Prime Video em 4 de novembro. “Me senti vulnerável”, disse em entrevista ao The Howard Stern Show.

    O artista britânico esteve envolvido em alguns projetos no cinema nos últimos anos. Sua primeira aparição nas salas de cinema ocorreu em “Dunkirk” (2017), filme sobre a Segunda Guerra Mundial dirigido por Christopher Nolan. Na ocasião, ele fez apenas uma curta participação, como um dos soldados britânicos em combate.

    Harry Styles e Emma Corrin em “My Policeman” / Prime Video

    A segunda aparição foi uma surpresa: Styles apareceu como Eros, irmão do vilão Thanos, nas cenas pós-créditos de “Eternos“, marcando sua entrada no Universo Cinematográfico da Marvel.

    Outra estreia com o artista em um dos papéis principais acontece em 22 de setembro, “Não Se Preocupe Querida”, onde Styles divide o holofote com Florence Pugh. O filme é dirigido por Olivia Wilde, que além de encabeçar o projeto, é atriz e namorada do cantor.

    O ano agitado para o britânico também contou com a estreia de seu terceiro álbum solo de estúdio, “Harry’s House”, em maio — projeto que contém a faixa “As It Was”, sucesso que ocupa a seis semanas o primeiro lugar da Billboard Hot 100, tabela que organiza as músicas mais ouvidas semanalmente, e um dos principais medidores de sucesso do mercado fonográfico.

    *Sob supervisão.