Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Não! Não Olhe!” chega ao streaming; saiba onde assistir

    Título é o filme mais recente de Jordan Peele, cineasta conhecido por seus trabalhos em "Corra!" e "Nós"

    "Não! Não Olhe"
    "Não! Não Olhe" Divulgação/Universal Pictures

    Marina Toledoda CNN

    Lançado em 2022, “Não! Não Olhe!” entrou no catálogo do Prime Video nesta segunda-feira (8). A produção é o título mais recente do cineasta norte-americano Jordan Peele, conhecido por seus trabalhos “Corra!” (2017) e “Nós” (2019).

    Na trama, OJ e Emerald Haywood são dois irmãos que herdaram um rancho na Califórnia dedicado à criação de cavalos “atores” após a morte misteriosa do pai. Ricky “Jupe” Park é o vizinho deles que, vez ou outra, adquire alguns cavalos para um show especial exibido em seu parque temático.

    Todos esses personagens vivenciam eventos cada vez mais estranhos em sua pequena comunidade, como quedas repentinas de energia e objetos inanimados que caem do céu. Dispostos a captarem em vídeo qualquer coisa que pareça fora do comum, os irmãos Haywood contratam os serviços de Angel Torres, que instalam algumas câmeras e veem uma força misteriosa afetar o comportamento humano e aninal.

    A produção é estrelada por Daniel Kaluuya (“Corra!” e “Judas e o Messias Negro”), Keke Palmer (“True Jackson” e “Jump In!”), Steven Yeun (“Treta” e “Minari: Em Busca da Felicidade”) e Michael Wincott (“O Corvo” e “O Retorno de John Henry”).

    Assista ao trailer de Não! Não Olhe!