Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Não Nos Calaremos”: conheça a série espanhola que lidera o Top 10 da Netflix

    Estrelado por Nicole Wallace e Clara Galle, a trama chegou ao serviço de streaming no dia 31 de maio

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    “Não Nos Calaremos” estreou na Netflix no dia 31 de maio e assumiu a liderança das séries mais vistas do serviço de streaming nos últimos dias. A produção espanhola é baseada no livro homônimo do jornalista Miguel Sáez Carral, lançado em 2021.

    O título de oito episódios é centrado em Alma, uma jovem de 17 anos, que enfrenta diversos dilemas da adolescência. Enquanto lida com problemas na escola e em casa, ela passa por uma noite traumática após abusar do álcool e descobre o segredo de uma amiga de infância que a faz criar um perfil falso na internet para contar a história.

    Além da protagonista, a trama também acompanha as duas melhores amigas de Alma, Greta e Nata. A primeira está passando por problemas financeiros e o irmão começa a plantar e vender maconha. A segunda vive um relacionamento desaprovado pelas amigas e enfrenta frustações desse amor e a pressão da família conservadora.

    O título reúne as protagonistas de dois filmes de sucesso do streaming: Nicole Wallace, de “Minha Culpa”, do Prime Video, e Clara Galle, da trilogia “Através da Minha Janela, da Netflix. Além disso, Gabriel Guevara e Iván Messagué, que também estrelam o romance da Amazon, estão no elenco do seriado.

    Assista ao trailer de Não Nos Calaremos

    Veja também: o que chega aos streaming em junho