Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    “Minha Culpa” e “Não Nos Calaremos”: elenco do filme estrela série da Netflix

    Nova produção do serviço de streaming conta com três atores do romance do Prime Video

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    Os fãs do romance “Minha Culpa” do Prime Video podem matar a saudade dos protagonistas e do vilão do filme antes do lançamento da sequência. Nicole Wallace, Gabriel Guevara e Iván Messagué estão no elenco da nova série da Netflix, “Não Nos Calaremos”, que estreou no dia 31 de maio.

    Nicole também protagoniza a trama, que acompanha Alma, um jovem que enfrenta diversos dilemas da adolescência. Enquanto lida com problemas na escola e em casa, ela passa por uma noite traumática após abusar do álcool e descobre o segredo de uma amiga de infância que a faz criar um perfil falso na internet para contar a história.

    Já Guevara, que é o par romântico de Nicole em “Minha Culpa”, interpreta o namorado de uma das melhores amigas de Alma e Messagué, que é o pai da protagonista no filme, dessa vez interpreta um professor.

    Gabriel Guevara e Aicha Villaverde em “Não Nos Calaremos” / Divulgação/Netflix

    A nova série da Netflix também conta com a protagonista da trilogia “Através da Minha Janela”, Clara Galle.

    Desde o lançamento, a produção entrou para o Top 10 séries mais assistidas da plataforma e passou a liderar a lista nos últimos dias. “Não Nos Calaremos” é baseada no livro homônimo do jornalista Miguel Sáez Carral, lançado em 2021.

    Assista ao trailer de Não Nos Calaremos

    Veja também: o que chega aos streaming em junho