Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Nattan resgata cães “sequestrados” por Henrique e Juliano e deixa presente

    Cantor deu um border collie para Henrique e tentou levar uma vaca do amigo no jatinho para Fortaleza

    Nattan foi até Tocantins para recuperar seus cachorros e deixou um de presente para Henrique e Juliano
    Nattan foi até Tocantins para recuperar seus cachorros e deixou um de presente para Henrique e Juliano Reprodução/Instagram

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Nattan viajou de Fortaleza para Palmas, na quinta-feira (23), para recuperar os cães “sequestrados” pela dupla Henrique e Juliano.

    Todo o trajeto foi registrado na conta oficial da voz de “Amor na Praia” e “Comunicação Falhou” no Instagram. O cantor decidiu levar um filhote da mesma raça que Kally, sua cadela levada pelos amigos, e deixar de presente para Henrique, que celebrou seus 35 anos na quinta-feira.

    “Tô levando um filhotinho da mesma linhagem da raça da Kally, é um border collie bem novinho. Os filhos do Henrique se apegaram muito, então eu decidi presentear eles com esse cachorro lindo. Eu tenho certeza que eles vão cuidar com o maior amor”, disse Nattan enquanto segurava o cão no colo.

    Nattan recebeu de volta seus pets e registrou o momento do reencontro. “AAA, que saudade que eu tava”, escreveu na legenda do vídeo.

    “Oh o papai aqui”, disse ao fazer carinho nos cães.

    Henrique ainda brincou dizendo que estava dando dois cachorros para Nattan e recebendo apenas um em troca.

    “Não, eram meus. Vocês roubaram os cachorros, amigo”, respondeu o cearense.

    Nattan entrou na onda e fingiu que tentaria levar uma vaca de Henrique dentro do jatinho que usou para chegar a Palmas.

    Entenda a treta

    Os cantores sertanejos Henrique e Juliano levaram os cachorros de Nattanzinho em um avião após festa neste domingo (19). Segundo ele, que contou toda a confusão nas redes sociais, o músico foi dormir antes de todos e, quando acordou, descobriu que eles haviam “roubado” seus animais de estimação.

    “Os meninos ficaram bebendo aqui em casa e eu vim dormir, estavam até agora. Vocês acreditam que acordei e vi uma foto aqui que eles levaram meus cachorros? Que caras doidos”, falou Nattan em seu Instagram. Logo depois, mostrou um vídeo de uma pessoa tentando convencer Henrique a não colocar o cachorro no avião particular, mas o cantor mostrou que tinha pegado até a ração.

    Na segunda-feira (20), Amanda Vasconcelos, esposa de Henrique, publicou uma foto que mostrava a cachorra que ganhou o nome Raquel dos Teclados. O outro, agora, chamaria de Biguinho.

    Nattan falou que “um dia que vou colocar um gado ou um cavalo em um avião”, se referindo aos animais da fazenda dos sertanejos. Depois, colocou a foto de um gado com a legenda “Meu sonho”.

    O cantor fez um resumo da confusão em uma publicação em seu Instagram. Segundo Henrique e Juliano, os cachorros só serão devolvidos quando o dono for buscá-los.

    Mari Fernandez assume bissexualidade: “Já fiquei com os dois”

    *Com informações de Giovana Christ, da CNN