Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Nattan se machuca após se jogar na plateia durante show; veja vídeo

    Show do cantor registrou o maior público da história do São João de Campina Grande

    Nattan se jogou no meio do público do seu show no São João de Campinas Grande, no sábado (8)
    Nattan se jogou no meio do público do seu show no São João de Campinas Grande, no sábado (8) Reprodução/Instagram e Reprodução/YouTube

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    O cantor Nattanzinho se machucou após se jogar na plateia, na madrugada do domingo (9), durante seu show no São João de Campina Grande, no Rio Grande do Norte.

    O cearense cantava “Riacho do Navio”, um sucesso de Luiz Gonzaga, pendurado na grade que separava o público do palco quando decidiu driblar os seguranças e pular no meio do público.

    Na segunda-feira (10), antes de cantar na Festa dos Caminhoneiros da cidade de Itabaiana, em Sergipe, o cantor de “Amor na Praia” e “Tem Cabaré Essa Noite” conversou com a equipe que fazia transmissão ao vivo do evento e mostrou o machucado na altura da costela.

    “Agora eu tô me jogando também no meio do povo”, brincou Nattan. “Tapa na cara, meu amigo. Mas é bom. Na hora a gente não sente, mas sente depois. Na hora é só a energia. Nattanzinho é isso, tá no meio do povo e sempre vai ser assim.”

    O cantor participou do São João de Campina Grande no sábado (8), mesmo dia em que se apresentaram Felipe Amorim, Vicente Nery e Guilherme Dantas.

    A data, conforme aponta uma publicação feita pelo cantor cearense em parceria com o evento no Instagram, reuniu o maior público da história da festa. Mais de 73 mil pessoas estiveram presentes no Parque do Povo da cidade do Rio Grande do Norte.

    A tradicional festa começou no dia 29 de maio e já recebeu nomes como Wesley Safadão e Gusttavo Lima. Confira aqui a programação completa do evento, que vai até o dia 30 de junho.

    Assista abaixo ao momento em que Nattan se jogou na plateia: