Netflix divulga primeira imagem do remake de ‘Rebelde’

Plataforma de streaming também prometeu mais novidades no Tudum, evento global marcado para sábado (25) em que serão revelados detalhes de mais de 70 séries, filmes e especiais

Netflix divulga primeira foto do elenco no remake de Rebelde
Netflix divulga primeira foto do elenco no remake de Rebelde Divulgação/Netflix

Murillo Ferrarida CNN

Em São Paulo

Ouvir notícia

A Netflix divulgou nesta quinta-feira (23) a primeira foto do elenco do remake da novela Rebelde. A previsão é que a nova versão estreie na plataforma em 2022.

A empresa também prometeu mais novidades do seriado no Tudum, evento global marcado para o sábado (25) em que serão reveladas novidades de mais de 70 séries, filmes e especiais.

“Quem dormiu, não viu. Eu queria comentar o uniforme da nova geração Rebelde que chega no meu site em breve, mas só tenho olhos pra @gigi_grigio nessa foto. Sábado tem mais novidades diretamente do Tudum”, diz texto compartilhado pela plataforma de streaming no Twitter.

A atriz brasileira Giovanna Grigio, que tornou-se conhecida ao protagonizar o remake de Chiquititas, em 2013, está entre os protagonistas da nova versão de Rebelde.

Os outros atores da série são: Azul Guaita, Sergio Mayer Mori, Andrea Chaparro, Jeronimo Cantillo, Franco Masini, Lizeth Selene e Alejandro Puente.

A série é baseada na história de Cris Morena Group e Dori Media Group adaptada pela Televisa. Anteriormente, a Netflix já havia confirmado que o nome da escola no remake será ‘Elite Way’, o mesmo do colégio da primeira versão da telenovela desenvolvida pela emissora mexicana.

Mais Recentes da CNN