Neto de Marlon Brando revela costume curioso da lenda do cinema
Segundo Shane, ator tinha forma própria de avaliar as atuações na TV
O neto de Marlon Brando, Shane Brando, revelou, em entrevista ao Entertainment Weekly, um costume curioso do avô. Segundo ele, a lenda do cinema costumava colocar a TV no silencioso aleatoriamente enquanto assistia a um filme ou uma série.
“Quando assistíamos TV juntos, sentávamos lá e do nada ele simplesmente colocava no silencioso e literalmente ficava sentado lá por Deus sabe quanto tempo, assistindo a esse programa ou filme sem som. E eu estou sentado lá, pensando, ele está apenas brincando comigo? Eu não entendo. Ele está brincado com a família? Haveria vários de nós em uma sala e apenas ficaríamos sentados lá e é tipo, tudo bem, bem, isso está no silencioso há um tempo”, contou.
“Meu avô sendo meu avô, ninguém vai dizer: ‘Ei, vovô, ative o som da TV. Estamos assistindo isso’. Acho que percebi mais tarde que era como se ele estivesse silenciando porque queria ver os atores atuando. Ele não queria ouvir a música, não queria ouvir o diálogo. Ele estava tipo, posso acreditar nisso em tempo real, sem som? E então, eventualmente, ele ativou o som e perdemos cinco minutos do filme”, explicou.
Marlon Brando é um dos maiores atores da história de cinema. Ele estrelou sucessos como “O Poderoso Chefão“ (1972), “Último Tango em Paris” (1972) e “Apocalypse Now” (1979). Uma cinebiografia sobre o ator está sendo desenvolvida, mas Shane revelou que a família não está “muito” envolvida na produção.
“Pelo que eu sei, meu pai [Miko Brando] seria a única pessoa que tem alguma ligação com isso. E acho que eles podem ter entrado em contato com ele, mas não estamos muito envolvidos”, disse à Entertainment Weekly.
Marlon Brando morreu em 2004, aos 80 anos, vítima de complicações pulmonares.
Tom Cruise foi o primeiro ator a tocar no letreiro de Hollywood
Veja também: conheça a filmografia de Sofia Coppola
- 1 de 9
Filha de um dos principais nomes do cinema, a vencedora do Oscar Sofia Coppola traçou seu próprio caminho na indústria; conheça a filmografia da cineasta • Stephane Cardinale - Corbis/Corbis via Getty Images
- 2 de 9
"As Virgens Suicidas" (1999) • Divulgação
- 3 de 9
"Encontros e Desencontros" (2003) • Divulgação
-
- 4 de 9
"Maria Antonieta" (2006) • Divulgação
- 5 de 9
"Um Lugar Qualquer" (2010) • Divulgação
- 6 de 9
"Bling Ring: A Gangue de Hollywood" (2013) • Divulgação
-
- 7 de 9
"O Estranho Que Nós Amamos" (2017) • Divulgação
- 8 de 9
"On The Rocks" (2020) • Divulgação
- 9 de 9
"Priscilla" (2023) • Sabrina Lantos/A24
-