Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Nicolas Prattes relembra primeiro encontro com Sabrina Sato: “Bastante ansioso”

    O casal, que está junto publicamente desde fevereiro deste ano, revela que foi difícil conciliar a agenda para se encontrar pela primeira vez

    Sabrina Sato e Nicolas Prattes em Paris, França
    Sabrina Sato e Nicolas Prattes em Paris, França Reprodução/ Instagram

    Gabriela Maraccinida CNN

    Às vésperas de comemorar o primeiro Dia dos Namorados juntos, a apresentadora Sabrina Sato e o ator Nicolas Prattes revelaram como começaram a se relacionar e relembraram as dificuldades para conseguirem marcar o primeiro encontro. O casal está junto publicamente desde fevereiro deste ano.

    Em entrevista à Vogue Brasil, Sato revela que partiu de Prattes a iniciativa de marcar um date, após terem se seguido e trocado mensagens nas redes sociais. Porém, o casal enfrentou um desafio: encontrar um dia na agenda em que ambos estivessem livres.

    “O Nicolas que teve a iniciativa de falar que queria encontrar e aí mandei logo a minha agenda pra ele ver que não tinha quase data livre”, conta Sato. “Ele achou uma data que daria certo, mesmo sendo algumas horas. E nosso encontro rolou super e a gente teve muita sintonia”, completa.

    Ainda na entrevista, o casal relembra que o primeiro encontro foi marcado por ansiedade e nervosismo, já que ambos estavam em estados diferentes e tinham poucas horas para se verem.

    “Eu estava trabalhando e tínhamos marcado o nosso primeiro encontro. Só que estávamos em estados diferentes, eu tinha que pegar o voo e fiquei bastante ansioso por causa do horário. Fiquei tenso com receio de atrasar o trabalho e perder o voo. Imagina? Não tinha como ter essa possibilidade”, conta o ator.

    “Ele demorou para chegar, porque estava vindo direto do Rio. E eu que não pareço, mas sou tímida, comecei a beber antes dele chegar. Quando ele chegou, eu já tinha bebido umas três taças de gin”, revela a apresentadora.

    Sabrina Sato comenta foto de Nicolas Prattes e fãs reagem