Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    No Brasil, atores de “Bridgerton” publicam vídeo: “Animados para vê-los”

    Nicola Coughlan e Luke Newton estão no Rio de Janeiro como parte da turnê mundial da série; saiba mais

    Nicoly Bastosda CNN São Paulo

    O atores Nicola Coughlan e Luke Newton, intérpretes dos personagens Penelope Featherington e Colin Bridgerton, nesta ordem, na série “Bridgerton”, desembarcaram no Brasil neste final de semana como parte de uma turnê mundial de divulgação da 3ª temporada da produção, que estrou na Netflix na última quinta-feira (16).

    No Rio de Janeiro para o evento, Nicola e Luke gravaram um vídeo especial para os fãs brasileiros na tarde deste domingo (19).

    “Olá Brasil! Oi, Polin stans”, disseram, se referindo ao apelido que o casal da série ganhou dos fãs. “Estamos aqui para visitá-los. Estamos muito animados para vê-los e amando seu país maravilhoso. Não vemos a hora de ver vocês”, completaram.

    Veja:

     

    Sem mais detalhes sobre o que podemos esperar da vinda dos atores, a Netflix apenas divulgou as paradas da turnê, que acontecem na HolandaAustráliaÁfrica do SulIrlandaInglaterraEstados Unidos, Brasil, Canadá, Itália e Polônia. 

    No mês passado, a plataforma de streaming já havia anunciado que “presenças especiais” viajariam ao redor do mundo para marcar a estreia da 3ª temporada da série.

    Em “Bridgerton”, Nicola e Luke vivem dois amigos de infância que começam a perceber sentimentos para além da amizade. Os episódios finais da série chegam na Netflix em 13 de junho.