Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Bridgerton”: atores que interpretam casal Polin estão no Brasil

    Nicola Coughlan e Luke Newton desembarcaram no Rio de Janeiro neste fim de semana para a Turnê Mundial de "Bridgerton"

    Fernanda Pinottida CNN

    em São Paulo

    Os atores por trás de Penelope Featherington (Nicola Coughlan) e Colin Bridgerton (Luke Newton) — o amado casal “Polin” de “Bridgerton” — estão oficialmente em solo brasileiro.

    Os dois desembarcaram no Rio de Janeiro neste fim de semana como parte da Turnê Mundial de “Bridgerton”.

    Na noite de sábado (18), uma mensagem na roda gigante da zona portuária do Rio chegou a dar as boas-vindas para um dos maiores ships da ficção atualmente.

    No mês passado, a plataforma de streaming já havia anunciado que “presenças especiais” viajariam ao redor do mundo para marcar a estreia da 3ª temporada da série — que gira em torno do romance entre Penelope e Colin.

    Sem mais detalhes sobre o que podemos esperar dessa vinda dos atores, a Netflix apenas divulgou as paradas da turnê, que acontecem na HolandaAustráliaÁfrica do SulIrlandaInglaterraEstados Unidos, Brasil, Canadá, Itália e Polônia. 

    A primeira parte da 3ª temporada de “Bridgerton” estreou em 16 de maio, já os próximos episódios serão lançados em 13 de junho.

    Com toda a expectativa pela formação do casal na série, boa parte dos fãs também passou a torcer para que Nicola e Luke fiquem juntos na vida real.

    Em entrevista à CNN, Nicola disse como os dois reagem às expectativas dos fãs: “Acho que isso significa que fizemos um bom trabalho na tela.”

    Nas redes sociais, os fãs da série foram à loucura com a confirmação de que seu casal favorito da ficção está em terras brasileiras:

     

     

     

    Assista ao papo dos atores com a CNN Pop: