Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Nova Gal Costa? Internautas criticam Marina Sena no The Town e ela responde: “Vocês que se mordam”

    Internautas criticaram homenagem da cantora à Gal Costa no festival, defendendo que ela não é 'a nova Gal'

    Durante o último dia da primeira edição do The Town, Marina Sena apresentou um tributo à Gal Costa no Palco The One
    Durante o último dia da primeira edição do The Town, Marina Sena apresentou um tributo à Gal Costa no Palco The One Instagram/@amarinasena/Reprodução

    Yara Guerracolaboração para a CNN

    Nesta segunda-feira, a cantora Marina Sena usou o X (antigo Twitter) para responder as críticas ao seu show de homenagem à Gal Costa no último dia do festival The Town.

    “Não tenho sobrenome, não tinha dinheiro, influência, não tinha absolutamente nada. Não havia nenhum motivo para eu estar aqui a não ser minha própria coragem, dedicação, autenticidade e talento. Vocês que se mordam!”, escreveu aos haters.

    O show Marina Sena Canta Gal Gosta abriu o último dia do The Town no domingo. Descalça, de top e saia com franja e fenda da coxa ao bumbum, Marina fez um tributo ao ídolo tropicalista, que morreu em novembro do ano passado.

    O repertório da apresentação contou com vários sucessos eternizados por Gal, como “Fruta Gogóia”, “Quando Você Olha Pra Ela”, “Nada Mais (Lately)”, “Flor de Maracujá”, “Baby”, “Como 2 e 2”, “Força Estranha” e “Divino, Maravilhoso”.

    Mas foi a versão de “Meu nome é Gal” que deu o que falar. Viral no X, o desempenho no palco The One recebeu muitas críticas de quem acha que Marina não é “uma nova Gal” ou a sua sucessora.

    “Para o resto da minha vida, por onde eu for eu vou levar o nome de Gal, não quero ser a nova Gal, só quero que todos saibam de onde vem o pulso inicial desse movimento do corpo, da alma, do espírito, que Gal possibilitou a mim e tantas pessoas de sentir”, ainda escreveu a artista.

    “Eu sou uma das tantas filhas de Gal desse país. Na voz dela é onde eu me conecto com Deus. E eu vou ter pra sempre gratidão por ela ter expandido tanto a minha alma”, completou.

    Em contrapartida, outros internautas e artistas rebateram as críticas negativas e saíram em defesa de Marina.