Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Nova série baseada no jogo eletrônico “The Last of Us” ganha teaser

    Protagonizada por Pedro Pascal e Bella Ramsey, produção tem estreia prevista para 2023

    Protagonizada por Pedro Pascal e Bella Ramsey, "The Last of Us" tem estreia prevista para 2023
    Protagonizada por Pedro Pascal e Bella Ramsey, "The Last of Us" tem estreia prevista para 2023 Reprodução/YouTube

    Marina Toledoda CNN

    São Paulo

    A HBO Max divulgou nesta segunda-feira (26), o primeiro teaser de “The Last of Us”, série baseada no jogo de videogame homônimo de sucesso. A estreia está prevista para 2023.

    Protagonizado por Pedro Pascal (“Mulher-Maravilha: 1984” e “The Mandalorian”) e Bella Ramsey (“Game of Thrones” e “A Pior Bruxa de Todas”), a trama acontece vinte anos após a civilização moderna ser destruída.

    Joel, um sobrevivente experiente, é contratado para contrabandear Ellie, uma menina de 14 anos, para fora de uma zona de quarentena opressiva.

    E o que começa como um pequeno trabalho logo se transforma em uma viagem brutal e dolorosa, pois os dois devem atravessar os EUA e dependem um do outro para sobreviver.

    O roteiro é de Craig Mazin, também responsável por “Chernobyl”, da HBO, e do criador do jogo Neil Druckmann.

    “The Last of Us” é um dos jogos de videogame mais aclamados pelos críticos de todos os tempos. Causou impacto no cenário dos jogos no Playstation 3, em 2013, e transformou em um dos títulos mais vendidos daquele ano.

    Uma versão remasterizada do game, com gráficos melhores, foi lançada para o Playstation 4 no ano seguinte. Em 2020, ganhou umas sequência e neste ano, uma nova versão foi lançada da parte 1 para o Playstation 5.

    Os temas pesados e dramáticos, junto de sua experiência de jogo parecida com um filme fez sucesso com fãs e críticos especializados.

    Assista ao teaser de The Last of Us:

    *Com informações Chauncey Alcorn, do CNN Business.