Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Novo álbum de Pabllo Vittar terá mais 3 músicas com parcerias

    "Batidão Tropical vol. 2" foi lançado há dois dias com três faixas "bloqueadas"

    Pabllo Vittar em visualizer de uma das músicas do álbum "Batidão Tropical vol. 2"
    Pabllo Vittar em visualizer de uma das músicas do álbum "Batidão Tropical vol. 2" @pabllovittar/Instagram/Reprodução

    Pedro N. Jordãoda CNN São Paulo

    O novo álbum da drag queen Pabllo Vittar, “Batidão Tropical vol. 2“, terá mais três músicas com parcerias de outros artistas.

    A informação foi divulgada inicialmente na noite da quarta-feira (10) por uma página de fãs no X, antigo Twitter, e confirmada à CNN nesta quinta-feira (11) pela equipe de comunicação da artista.

    Ao todo, o álbum tem 14 faixas, mas três delas ainda não foram divulgadas, mesmo após o lançamento da produção na última terça-feira (9).

    Nas músicas que já estão disponíveis, já há parcerias de Pabllo Vittar com Will Love, Gaby Amarantos, Taty Girl e Maderito.

    A equipe da cantora não divulgou quais artistas ainda farão parte do “Batidão Tropical Vol. 2”.

    Nas plataformas de streaming musical, o álbum foi publicado com 14 músicas, no entanto, no lugar de três delas (que ainda não possuem títulos) há áudios da cantora informando que “ainda não é a hora” de ouvir a canção.

    “Essa música que tu ‘deu o play’ aqui, menina, ainda não tá na hora da gente ouvir, viu?”, anuncia na faixa de número oito.

    “Tem muito forró, muito tecnobrega, muito tecnomelody, as referências estão tudo porque ‘mãezinha’ entrega. E os feats? Eu amei todos. Inclusive, quero agradecer a todos os artistas incríveis que trabalharam nesse projeto comigo”, completa.

    Em entrevista para a apresentadora Ana Maria Braga, da TV Globo, na manhã desta quinta, Pabllo disse que as músicas foram bloqueadas estrategicamente, “para fazer um suspense” com os fãs.

    Ainda não há data de lançamento oficial para as três músicas que faltam do álbum.

    Parte do álbum "Batidão Tropical vol. 2" no Spotify
    Parte do álbum “Batidão Tropical vol. 2” com músicas ainda não divulgadas e sem título / Foto: Spotify/Reprodução