Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    O que se sabe sobre o atropelamento sofrido por Kayky Brito no RJ

    Ator está internado no hospital Copa Star, em Copacabana, sedado e respirando com a ajuda de aparelhos

    Ator Kayky Brito.
    Ator Kayky Brito. Reprodução / Instagram

    Gabriel Fernedada CNN em São Paulo

    O ator Kayky Brito, atropelado por um carro na madrugada de sábado (2), está sedado e respirando com a ajuda de aparelhos no hospital Copa Star, em Copacabana, no Rio de Janeiro.

    A irmã do ator, a atriz Sthefany Brito, disse que Kayky está com quadro de politraumatismo. O estado de saúde dele é considerado grave. O hospital informou que ele irá permanecer sob cuidados na UTI.

    Kayky foi socorrido inicialmente para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na zona sul da cidade, e posteriormente transferido para o Copa Star, em Copacabana.

    O Acidente

    Em entrevista à CNN, o delegado da 16ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro, Ângelo Lages, explicou que o ator estava no Quiosque Dona Maria, no posto 6, na praia da Barra, com o ator Bruno De Luca e outros amigos.

    Kayky foi buscar algum pertence em seu carro e, ao voltar para o quiosque, foi atropelado na avenida Lucio Costa, altura do número 4.700, à 1h08 da manhã.

    Segundo Lages, o carro, um Fiat Argo, era de um motorista de aplicativo que levava um passageiro, com bebê, do Recreio dos Bandeirantes para a Barra da Tijuca. O motorista chegou a tentar desviar para a faixa da direita, mas não conseguiu desviar do ator.

    A polícia solicitou perícia do local e tenta descobrir se o motorista trafegava em velocidade superior à permitida para o trecho.

    A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que policiais do 31º BPM atenderam à ocorrência. O caso foi registrado na 16ª DP como lesão corporal culposa, quando não há intenção.

    “O motorista foi conduzido à 16ª DP e ao IML para realizar o exame de alcoolemia, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica”, informou a PM em nota.

    Famosos mandam mensagens de apoio

    O post mais recente no Instagram do ator Kayky Brito recebeu diversas mensagens de famosos desejando melhoras após o atropelamento.

    “Menino lindo, talentoso e de coração gigante, vai dar tudo certo! Cada passo que você der em direção à recuperação não é apenas uma vitória pessoal a ser celebrada, mas um lembrete do quanto todos nós somos capazes de superar qualquer adversidade que a vida nos impõe! Você não está sozinho nessa jornada🙌❤️ estamos todos juntos, torcendo por você! Deus está no comando de tudo cuidando de você e de sua família!”, comentou o ator Julio Rocha.

    “Você vai passar por essa! Toda a vibração positiva pra você!”, escreveu o ator Thiago Fragoso.

    “Kayky estamos torcendo pela sua recuperação e vibrando amor e cura p vc!!!!! Vai passar”, publicou a atriz Bianca Bin.

    A atriz Pérola Faria comentou: “Estamos orando por aqui, e já mentalizando sua cura! 🙏🏼 Fique firme!!!”.

    No mesmo post, a cantora e ex-BBB Gabi Martins também comentou: “Já deu tudo certo ❤️🙏🏻🥺”.

    E o ator Eri Johnson acrescentou: “Rezando por você, meu “fiscal”❤️🙌”

    O ator Bruno De Lucas, que estava no quiosque quando Kayky foi atropelado, pediu orações ao amigo, e afirmou que está “triste e abalado”.

    “Estou muito triste e abalado com o que aconteceu, apreensivo, mas com fé de que Deus vai interceder pelo meu irmão. Quero pedir uma corrente de oração pro Kayky, pra ele sair dessa o mais rápido possível”, disse Bruno no seu Instagram.