Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “O Urso”: conheça a série vencedora do Globo de Ouro

    No Brasil, as temporadas da produção estão disponívels no Star+; novos episódios foram confirmados

    Jeremy Allen White como Carmen 'Carmy' Berzatto em "O Urso
    Jeremy Allen White como Carmen 'Carmy' Berzatto em "O Urso Frank Ockenfels/FX

    Marina Toledoda CNN em São Paulo

    Com duas temporadas disponíveis e a terceira confirmada, o elenco de “O Urso” saiu da cozinha do “The Beef” para o The Beverly Hilton, em Los Angeles, nos Estados Unidos. A produção levou três prêmios no Globo de Ouro 2024: Melhor Série de Comédia, Ator (Jeremy Allen White) e Atriz (Ayo Edebiri).

    Um dos principais título da premiação, ficando apenas atrás de “Succession” e empatando com “Treta”, a série venceu produções como “Ted Lasso”, “Only Murders in the Building” e “Abbott Elementary”.

    Lançada em 2022, “O Urso” acompanha Carmy, um jovem chef de alta gastronomia, responsável administrar a pequena lanchonete da família após a morte do irmão. Por lá, ele busca transformar o local enquanto deve lidar com uma equipe resistente e desorganizada.

    Ambientada em Chicago, a trama explora questões profissionais e pessoais do dono e funcionários do The Beef.

    Preamiado, Jeremy Allen White (“Shameless” e “Para Maiores”) lidera o elenco composto por Ebon Moss-Bachrach (“O Justiceiro”), Ayo Edebiri (“Abbott Elementary”), Lionel Boyce, Liza Colón-Zayas e Abby Elliott (“How I Met Your Mother”).

    Ayo Edebiri como Sydney Adamu em “O Urso” / Frank Ockenfels/FX

    Desde a estreia, a série foi bem recebida pelo público e pela crítica, recebendo uma aprovação de 93% e 99%, respectivamente, no Rotten Tomatoes, o principal agregador de crítica do cinema da TV.

    No Brasil, as duas temporadas de “O Urso” estão disponíveis no Star+.

    Veja também: as séries mais aguardadas de 2024