Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Oprah deixa hospital após vírus estomacal e alerta fãs para lavarem as mãos

    Apresentadora precisou de medicação intravenosa para conter desidratação após passar mal

    Oprah Winfrey
    Oprah Winfrey Steve Jennings/Getty Images

    Alli Rosenbloomda CNN

    Oprah Winfrey, 70, já está em casa, se recuperando, depois que um vírus estomacal levou a magnata da mídia ao pronto-socorro.

    “Winfrey está se recuperando de um vírus estomacal e recebeu uma intravenosa devido à desidratação por recomendação de seu médico”, disse um representante da apresentadora à CNN em um comunicado na terça-feira (11). “Ela está descansando e se sentindo melhor a cada dia.”

    Winfrey disse à sua melhor amiga e jornalista Gayle King em uma videochamada postada na página do Instagram de King que ela “não conseguia manter água suficiente para se manter hidratada”, o que a fez procurar tratamento no hospital.

    Quando King observou que sua amiga parecia “fraca” no vídeo, Winfrey concordou que ela ainda não estava se sentindo 100%. Mas, Winfrey disse: “Estou quase”. Ela observou que várias pessoas em sua casa também pegaram o vírus e alertou os espectadores para se lembrarem de lavar as mãos.

    Winfrey perdeu uma aparição programada no episódio de terça-feira do CBS Mornings, onde ela estava pronta para revelar sua mais recente seleção do seu clube do livro em uma conversa com King e o autor do livro. Para quem está se perguntando, a escolha do clube do livro de Winfrey é o best-seller “Familiaris”, de David Wroblewski.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Internacional.

    versão original