Oprah Winfrey visita Ellen DeGeneres na despedida de seu talk show

"Você fará muita falta", disse Oprah a Ellen, que encerra seu programa nesta quinta-feira (26), depois de 19 anos

Ellen DeGeneres encerra seu talk show após 19 anos no ar
Ellen DeGeneres encerra seu talk show após 19 anos no ar Foto: Reprodução/Twitter

Chloe Melasda CNN

Ouvir notícia

O episódio final de “The Ellen DeGeneres Show” vai ao ar nesta quinta-feira (26) e o talk show está encerrando suas 19 temporadas com algumas grandes estrelas.

Oprah Winfrey foi uma delas. Nesta semana, a apresentadora disse que se emocionou ao pensar nos últimos dias de seu próprio talk show diurno, que ela encerrou em 2011.

“Fiquei um pouco emocionada nos bastidores porque vi toda a sua equipe lá atrás. E disse a todos: ‘Sei como é isso’, e estava realmente aplaudindo eles por fazer esse show nos últimos 19 anos”, disse Winfrey.

“Obviamente, você é o rosto na frente, mas é todo mundo lá atrás que realmente faz isso funcionar. Eu estava realmente chorando e disse a eles: ‘Pessoal, que ótimo trabalho que vocês fizeram.'”

Oprah continuou: “Choro porque ver sua equipe realmente me desencadeou como é quando você tem todas essas pessoas que se tornaram sua família. Estava conversando com Ron, o cara do áudio que me microfonou hoje, que está com você há 19 anos. E Ron disse que estava conversando com sua esposa ontem à noite e dizendo: ‘Sabe, eu só queria que as crianças terminassem o ensino médio.’ E agora, os filhos dele estão terminando a faculdade.”

“Isso é o que acontece com um show como este, onde as famílias se reúnem e os relacionamentos são construídos. Torna-se o lar para, você sabe, centenas de pessoas que estão apoiando você e ajudando você a ser tão grande quanto você é”.

Jennifer Aniston, Billie Eilish e P!nk estão entre os convidados que aparecerão durante o episódio final, nesta quinta.

Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

versão original

Mais Recentes da CNN