Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Os Anéis de Poder”: novas imagens da 2ª temporada são divulgadas; veja

    Série é ambientada no mesmo universo criado pelo escritor J.R.R. Tolkien em "O Senhor dos Anéis"

    "O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder"
    "O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder" Ross Ferguson/Prime Video

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    O Prime Video divulgou neste sábado (8) novas imagens da 2ª temporada de “Os Anéis do Poder”, que chega ao serviço de streaming no dia 29 de agosto (Veja acima). A série é ambientada no mesmo universo de “O Senhor dos Anéis”.

    Nos novos episódios, Sauron (Charlie Vickers) está de volta após ser expulso por Galadriel (Morfydd Clark). Sem exército ou aliado, o Senhor das Trevas deve confiar em sua própria astúcia para reconstruir sua força e supervisionar a criação dos Anéis de Poder, que lhe permitirão ligar todos os povos da Terra-média à sua vontade sinistra.

    Nomes como Robert Aramayo, Iasmael Cruz Córdova, Sophia Nomvete e Max Baldry compõem o elenco. A primeira temporada foi lançada em 2022 e conta com oito episódios.

    Com planos de durar cinco temporadas, a produção já é a série mais cara da história, com orçamento estimado em mais de US$ 1 bilhão (cerca de R$ 5,3 bilhões). Como os filmes originais, as filmagens ocorreram na Nova Zelândia, cuja paisagem natural faz as vezes de Terra Média. Além disso, o trabalho envolveu um esforço combinado de design de produção, para recriar os reinos mágicos, e efeitos visuais de ponta.

    O roteiro foi escrito pela dupla Patrick McKay e John D. Payne, que já havia trabalhado no remake da franquia Star Trek.

    Assista ao trailer da 2ª temporada de Os Anéis do Poder

    Fãs de Senhor dos Anéis podem ‘viver como um hobbit’ em cavernas na Alemanha