Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Os principais lançamentos da Netflix e Amazon Prime em agosto

    Mês traz filme interativo de Unbreakable Kimmy Schmidt e documentário de Kim Kardashian

    Da esquerda para a direita, 'Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy X Reverendo', 'Kim Kardashian - The Justice Project' e 'Lúcifer'
    Da esquerda para a direita, 'Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy X Reverendo', 'Kim Kardashian - The Justice Project' e 'Lúcifer' Foto: Reprodução

    Anna Satie, da CNN em São Paulo

    Entre as novidades nos serviços de streaming em agosto estão um filme interativo no universo do seriado Unbreakable Kimmy Schmidt (Netflix) e um documentário sobre o projeto de Kim Kardashian, que fornece ajuda legal para detentos e oferece um vislumbre do sistema carcerário americano (Amazon Prime).

    Leia também:

    Saiba onde assistir às séries indicadas ao Emmy 2020

    Confira os destaques das estreias de agosto:

    Netflix

    1º/8: Peter Pan

    Como Peter Pan chegou à Terra do Nunca? A história envolve um orfanato, uma batalha com o Capitão Gancho como aliado e muita magia. 

    1º/8: Além da escuridão – Star Trek

    Nesse título da saga espacial, o capitão Kirk perde o posto após quebrar as diretrizes da Frota Estelar em uma situação crítica. Um atentado terrorista e uma caça a um foragido agitam ainda mais as coisas.

    1/8: Footloose

    Nesse clássico, um adolescente de Chicago se muda para uma cidadezinha do interior onde a música e a dança foram proibidos. 

    1/8: Operação Sombra – Jack Ryan

    O agente secreto Jack Ryan descobre um plano russo para derrubar a economia americana com um ataque terrorista.

    5/8: Unbreakable Kimmy Schmidt: Kimmy x Reverendo

    Assim como Black Mirror: Bandersnatch e Você Radical, você escolhe os rumos dessa história. Aqui, Kimmy vai se casar, mas antes, deve acabar com um plano maligno.

    7/8: Dançarina Imperfeita

    Uma adolescente desajeitada vai fazer de tudo para entrar na faculdade que sempre sonhou. Até se juntar a um grupo competitivo de dança. Do mesmo estúdio dos sucessos A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos que Amei.

    14/8: 3% (Temporada 4)

    Na última temporada da produção brasileira, há uma proposta de paz na guerra entre a Concha e o Maralto.

    21/8: Lúcifer (Temporada 5)

    A mais nova temporada da saga em que o chefão do mundo inferior fica entediado e abre um bar em Los Angeles. 

    Amazon Prime

    1º/8: 24 Horas (Temporadas 1-8)

    A plataforma disponibiliza todas as temporadas do cotidiano agitado, para dizer o mínimo, do agente antiterrorista Jack Bauer.

    1º/8: Meu Nome Não é Johnny

    Selton Mello é João Guilherme Estrella, um jovem de classe média alta que se torna o principal fornecedor de drogas para a alta sociedade carioca.

    7/8: Pão e Circo

    Mediado pelo ator mexicano Diego Luna, o programa reúne discussões sobre política, violência, drogas, racismo e identidade acompanhadas por menus de chefs renomados.

    13/8: Ela Disse, Ele Disse

    Com Maísa Silva, essa comédia romântica mostra um par que parece completamente oposto, mas que vai descobrir que tem muito em comum. 

    20/8: Kim Kardashian West: The Justice Project

    O documentário mostra a iniciativa de Kim Kardashian de usar sua visibilidade para promover uma reforma no sistema carcerário dos Estados Unidos.

    25/8: O Escândalo

    Filme vencedor do Oscar, mostra os abusos cometidos pelo magnata que comandava o canal Fox News e a iniciativa das funcionárias para expô-lo.