Ozzy Osbourne já foi preso acusado de vários crimes; saiba quais
Cantor conhecido como Príncipe das Trevas se envolveu em diversas polêmicas durante sua vida
O cantor Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbath, que morreu aos 76 anos nesta terça-feira (22), se envolveu em polêmicas e foi preso quatro vezes por seu comportamento com fãs e a família.
A primeira vez que o Príncipe das Trevas foi detido tinha 15 anos, após ser flagrado roubando uma casa quando uma televisão caiu em cima dele. Depois disso, Ozzy passou seis semanas na prisão de sua cidade natal, Birmingham, no Reino Unido, por assaltar uma loja de roupas.
Em 1989, o cantor de heavy metal acordou na prisão sob suspeita de tentativa de homicídio de sua esposa, Sharon Osbourne, 72, mas relatou não lembrar do ocorrido -- possivelmente por estar sob efeito de drogas.
Após o ocorrido, ela retirou as acusações e ele não foi a julgamento pela agressão.
O aprisionamento mais polêmico pode ter sido por seu comportamento em Santo Antonio, nos Estados Unidos, em 19 de fevereiro de 1982.
Ozzy urinou no monumento Alamo Cenotaph -- conhecido como Espírito do Sacrifício -- que comemora a Batalha do Álamo da Revolução do Texas.
Ele foi preso, mas liberado poucas horas depois sob fiança. No mesmo dia, fez um show no HemisFair Arena, na mesma cidade.
Entretanto, o vocalista do Black Sabbath foi proibido de cantar em Santo Antonio até 1992, quando se desculpou publicamente pelo ocorrido e doou dinheiro para uma organização da cidade.
Morte de Ozzy
A família de John Michael "Ozzy" Osbourne comunicou a morte do cantor, aos 76 anos, nesta terça-feira (22).
O astro do rock sofria com as consequências do Parkinson, e que estava com a mobilidade reduzida, segundo a postagem da filha Kelly Osbourne, do último dia 13 de julho.
No último dia 5 de julho, Ozzy e o Black Sabbath se apresentaram para dezenas de milhares de fãs em um emocionante show de despedida em Birmingham no dia 5 de julho, após um dia repleto de shows tributos com um line-up repleto de estrelas.