Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Pachinko”: produtora fala sobre participação de Rosé, do Blackpink, na série

    Cantora de K-pop fez sua própria versão da música "Viva La Vida", do Coldplay, para o programa

    Fernanda Pinottida CNN

    Os produtores de “Pachinko” comentaram sobre a participação da estrela do K-pop Rosé, do Blackpink, na segunda temporada da série e disseram que foi como se “os atros estivessem se alinhando”.

    “Um ano atrás, quando Michael, eu e Soo estávamos na Coreia para produção, estávamos falando sobre como seria tão legal se tivéssemos uma banda, ou um membro de uma banda, de K-pop fazendo parte do nosso programa. E falamos sobre o Blackpink na época, e pareceu um sonho impossível”, disse Theresa Kang, uma das produtoras executivas da série, em entrevista ao Deadline.

    “Então, entramos em contato com Rose e seus empresários no Black Label, e eles nos apoiaram muito. Rose é uma artista, e quando você está negociando essas coisas, pensamos que ela iria ao estúdio uma ou duas vezes. Ela foi várias vezes por escolha própria, porque queria que fosse perfeito. Ela é uma perfeccionista e uma artista, muito parecida com Soo e nossa equipe, e parecia ainda mais, como se os astros estivessem se alinhando”, acrescentou.

    A cantora criou sua própria versão da música “Viva La Vida”, do Coldplay, para a série.

    “Quando ouvimos sua versão do cover pela primeira vez, ficamos chocados. Era tão emocionalmente poderoso, vulnerável, forte e memorável. Estamos ansiosos para que todos ouçam a versão completa da música dela no final”, falou Kang.

    “Pachinko” é baseada no romance de mesmo nome da autora sul-coreana Min Jin Lee. A história acompanha quatro gerações de uma família de imigrantes coreanos que precisa lidar com ambientes hostis à sua cultura enquanto atravessa continentes, partindo da Coreia e passando pelo Japão até chegar aos Estados Unidos.

    As duas temporadas da série estão disponíveis na Apple TV.

    Nova onda de literatura sul-coreana chega ao Brasil

    Tópicos