Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Pai de Vanessa Lopes explica participação da filha em novo reality show

    Nas redes sociais, Alisson Ramalho disse que gravações foram feitas antes do confinamento do BBB 24

    Pai de Vanessa Lopes fala sobre a filha em novo reality
    Pai de Vanessa Lopes fala sobre a filha em novo reality Reprodução/Vanessa Lopes/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Na tarde desta segunda-feira (15), Alisson Ramalho, pai de Vanessa Lopes, usou as redes sociais para se pronunciar sobre a participação da filha no reality show “Túnel do Amor”, do Multishow – também exibido no Globoplay – após o BBB 24.

    “[…] Vanessa fez uma presença em um reality já tem um tempo, antecede muito o Big Brother, inclusive”, começou o empresário.

    “Foi uma participação maravilhosa em que algumas pessoas de influência foram convidadas a participar e ela fez essa participação lá atrás e foi muito bacana, uma experiência massa. Mas não existe nada disso que estão me mandando de que ela saiu do Big Brother e foi para outro reality”, incluiu.

    Vale lembrar que Vanessa foi uma das participantes do Grupo Camarote durante o BBB 24.

    No entanto, alguns dias após o início do confinamento, a influenciadora digital acionou o botão da desistência para a surpresa dos colegas e iniciou um tratamento médico focado em sua saúde mental fora da casa.

    “Túnel do Amor”

    Em sua 3ª temporada, o reality show “Túnel do Amor”, comandado por Ana Clara, tem estreia prevista para a próxima segunda-feira (22).

    Dez duplas de amigos separadas em duas casas conectadas por um túnel, têm uma missão: ajudar um ao outro a encontrar o par ideal.

    Nesta jornada em busca do “crush” perfeito muitas coisas podem acontecer.