Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Paolla Oliveira cai no samba em último ensaio de quadra da Grande Rio

    Atriz é rainha de bateria da agremiação de Duque de Caxias desde 2020

    Paolla Oliveira no ensaio da Grande Rio na última terça (30)
    Paolla Oliveira no ensaio da Grande Rio na última terça (30) Paulo Tauil / AgNews

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Paolla Oliveira marcou presença no último ensaio de quadra da escola de samba Grande Rio, em Duque de Caxias, na noite desta terça-feira (30).

    A atriz, que é rainha de bateria da agremiação desde 2020, elegeu um look repletos de pérolas, com acessórios dourados.

    O destaque ficou garantido pela maquiagem, já que nas pálpebras a artista apostou em incluir pequenas pérolas para completar o visual.

    “Em meio a mitos ancestrais, há pérolas ocultas que revelam a origem do nosso mundo. Toda joia conecta o passado ao presente e, meu corpo-joia, vem para unir, para sambar e para reafirmar o seu, o nosso valor. Hoje e sempre, entregarei pérolas”, disse ela nas redes sociais.

    Paolla Oliveira com look de pérolas
    Paolla Oliveira com look de pérolas no ensaio da Grande Rio / Paulo Tauil / AgNews

    Além de tocar chocalho junto aos ritmistas, Paolla também caiu no samba à frente da “Invocada”, comandada pelo mestre Fafá. Assista:

    Grande Rio em 2024

    4ª escola a desfilar pela Marquês de Sapucaí no domingo, 11 de fevereiro, a Acadêmicos do Grande Rio apresentará o enredo “Nosso destino é ser onça”, dos carnavalescos Gabriel Haddad e Leonardo Bora.

    A ideia da agremiação parte do livro “Meu destino é ser onça”, de Alberto Mussa, que mostra o mito tupinambá de criação do mundo.

    O povo tupinambá tem a onça como símbolo maior, representante da recriação do mundo. Assim, a escola pretende explorar o vínculo da onça com as diferentes manifestações culturais brasileiras, expressando a força dos povos originários do país.