Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Patrícia Abravanel pede perdão a Eliana em nome do SBT: “Desrespeitada”

    Apresentadora deixa emissora neste domingo e diz que pretende crescer em próximos passos da carreira

    Eliana recebeu homenagem do SBT em último dia como apresentadora da emissora
    Eliana recebeu homenagem do SBT em último dia como apresentadora da emissora Reprodução/SBT

    Pedro N. Jordãoda CNN

    A apresentadora Patrícia Abravanel, 46, pediu perdão em nome do SBT para Eliana Michaelichen, 51, para o caso dela ter se sentido desrespeitada na emissora em algum momento ao decidir encerrar seu trabalho no canal, onde trabalhava há 15 anos. Assista ao vídeo do momento abaixo.

    “Em nome do SBT e da família [Abravanel], eu quero te pedir perdão se alguém te fez alguma coisa, falou alguma coisa que fez você sentir desrespeitada, desmerecida. Eu não sei o que aconteceu, eu não sei por onde entrou esse sentimento, mas que você vá para este novo ciclo sabendo que você é ama. As portas daqui vão ser sempre abertas para você”.

    Apesar da declaração, nenhuma das duas explicou o que ocorreu nos bastidores.

    Eliana apresentou, neste domingo (23), a edição do programa que comandava no SBT. Ela agradeceu aos telespectadores e disse que os veriam logo em breve.

    No entanto, na atração seguinte, à noite, ela recebeu uma longa homenagem da emissora sob o comando de Patrícia. No quadro, foram relembrados os momentos mais importantes da carreira dela.

    Além disso, personalidades marcantes do Programa da Eliana também estiveram presentes, entrevistando a apresentadora. Entre eles, o boneco Melocoton, controlado pelo ator Edilson Oliveira, que interpretou o personagem Chiquinho por anos, a drag queen Dimmy Kieer, feita pelo influenciador digital Dicesar, e Tiago Barnabé interpretando a personagem paródica Narcisa.

    Entre as homenagens, um vídeo de Xuxa Meneghel foi exibido no SBT. Nele, a apresentadora que fez sucesso na TV Globo desejou sucesso para os próximos momentos profissionais da colega.

    Em outro momento, Eliana chegou a dizer que considera necessária a saída do SBT para crescer e ser vista: “Eu não tenho dúvida, em absoluto, que é necessário este meu encerramento de ciclo, porque, às vezes, a gente precisa sair da casa do pai, da mãe, para crescer e para ser visto”.

    Clique aqui para saber como ficará a grade de programação do SBT após saída de Eliana.

    Eliana sobre procedimentos estéticos: “Faço mesmo e gosto”