Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Paula Fernandes relata susto após capotar carro; cantora e namorado estão bem

    Acidente na rodovia Castelo Branco ocorreu no sábado (27), véspera de aniversário da artista

    Cantora Paula Fernandes publicou foto de carro que dirigia capotado após acidente
    Cantora Paula Fernandes publicou foto de carro que dirigia capotado após acidente Reprodução/Instagram

    Renata Souzada CNN

    em São Paulo

    A cantora Paula Fernandes relatou em seu Instagram o susto que passou após capotar o carro que dirigia na rodovia Castelo Branco, em São Paulo, no último sábado (27). A artista estava acompanhada de seu namorado, Rony Cecconello. Apesar de “assustados”, como classificou a cantora, ambos estão bem.

    “Obrigada, Deus, por ter nos dado essa chance de ficarmos mais um tempo aqui na Terra. Não sabemos o que poderia ter acontecido”, escreveu a cantora.

    De acordo com seu relato, o casal voltava do interior paulista quando um carro acertou a traseira do veículo em que estavam. Paula conta que perdeu o controle da direção e o automóvel capotou algumas vezes, arrastando-se pelo chão até parar.

    “Muita coisa passou pela minha cabeça naqueles segundos de horror e, quando finalmente parou, eu só queria saber como o Rony estava… E ele estava bem!”, relembrou.

    A cantora completa 38 anos neste domingo (28), com a sensação de quem renasceu. Segundo Paula, ela machucou “um pouco” o braço e seu marido teve alguns arranhões.

    “A gente é finito… Temos que aproveitar nosso tempo aqui. Agradeço todas as mensagens de afeto e carinho pelo meu aniversário. E agora que renasci, temos muito mais para celebrar”, concluiu a mensagem publicada nas redes.