Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Paz selada! Presença de Katy Perry em show de Taylor Swift movimenta a web

    Na últma quinta-feira (22), a voz de "California Gurls" foi conferir o show da artista em Sydney, na Austrália

    Katy Perry marca presença em show de Taylor Swift
    Katy Perry marca presença em show de Taylor Swift Reprodução/Katy Perry/Instagram

    Caroline Ferreirada CNN

    São Paulo

    Nesta sexta-feira (23), os nomes de Taylor Swift e Katy Perry integraram o ranking dos assuntos mais comentados no X, antigo Twitter.

    A movimentação na rede se deu após a voz do hit “California Gurls” ter marcado presença ao primeiro show da estrela da “The Eras Tour”, em Sydney, na Austrália. Para os fãs, o momento comprova o fim do desafeto que as artistas tiveram no passado.

    “Consegui ver uma velha amiga brilhar esta noite”, descreveu Katy ao compartilhar os registros da apresentação. Vale dizer que ela esteve acompanhada da cantora Rita Ora.

    Nas redes sociais, os fãs foram ao delírio com as imagens em que Perry aparece na plateia cantando “Bad Blood”, música de 2014 de Taylor.

    Vale dizer que, segundo os internautas, a canção, que faz parte do álbum “1989”, é uma suposta indireta de Swift para a colega e gira em torno do desentendimento que elas protagonizaram.

    Mas afinal, qual foi a confusão entre elas?

    O desentendimento entre as duas aconteceu ainda em 2013. Na época, três dançarinos teriam deixado a turnê “Red”, de Taylor, para participarem da turnê “Prismatic World”. Antes disso, no entanto, as artistas ainda tinham outro ponto em comum, já que ambas namoraram o músico John Mayer.

    No entanto, vale dizer que Swift chegou a garantir que a briga entre elas não tinha nada a ver “com homem”.

    Diante das farpas trocadas, os boatos de que “Bad blood”, de Taylor, seria uma indireta para Katy, especialmente depois que a loira disse à revista “Rolling Stone” que a canção era sobre uma pensava ser sua amiga, mas não passava de alguém que queria sabotar sua turnê.

    Mais para frente, Perry chegou a dizer que estava pronta para colocar um ponto final na rivalidade com a loira durante a divulgação do álbum “Witness”. Na ocasião, ela também elogiou Taylor e a chamou de “compositora fantástica”, afirmando que ambas poderiam ser exemplo de mulheres incríveis na cena musical.

    Já em 2019, Katy surgiu abraçando Taylor no clipe “You Need to Calm Down”, mostrando que a paz estava selada.