Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    People’s Choice Awards: veja as apresentações da premiação

    Kylie Minogue, Lainey Wilson, o elenco de "Todos Menos Você" e Lenny Kravitz cantaram durante a cerimônia

    Kylie Minogue cantou durante o People's Choice Awards, no domingo (18), no Barker Hangar, em Santa Monica, na Califórnia
    Kylie Minogue cantou durante o People's Choice Awards, no domingo (18), no Barker Hangar, em Santa Monica, na Califórnia Mark Von Holden/NBC via Getty Images

    Flávio Ismerimda CNN

    São Paulo

    Quatro apresentações musicais tomaram o palco do People’s Choice Awards, que aconteceu no domingo (18) em Santa Monica, no estado norte-americano da Califórnia.

    Kylie Minogue, Lainey Wilson, o elenco de “Todos Menos Você” e Lenny Kravitz, ganhador do prêmio de Ícone da Música na premiação, cantaram durante a cerimônia.

    “Barbie” foi o destaque da noite e levou seis categorias das sete em que estava indicada. Os prêmios foram Filme do Ano, Melhor Filme de Comédia, Melhor Atriz em Filme, com a vitória de Margot Robbie, Melhor Ator em Filme, com Ryan Gosling como vencedor, Melhor Performance em Filme, para America Ferrera e Colaboração do Ano, premiando a canção “Barbie World”, de Nicki Minaj e Ice Spice.

    Taylor Swift foi o segundo destaque e levou a melhor nas categorias musicais de Artista Feminina do Ano, Artista Pop do Ano e Tour do Ano, com a “The Eras Tour”.

    Confira abaixo como foram as quatro performances no People’s Choice Awards de 2024:

    Elenco de “Todos Menos Você” canta música tema do filme

    Sydney Sweeney e Glen Powell soltaram a voz e cantaram “Unwritten” ao lado da dona da canção, Natasha Bedingfield, no People’s Choice Awards, que aconteceu neste domingo (18), em Los Angeles.

    Kylie Minogue canta o hit “Padam Padam”

    Kenny Kravitz, Ícone da Música do ano, canta seus maiores sucessos

    Lainey Wilson canta seus hits do country

    Confira os looks dos famosos no tapete vermelho