Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Pica-Pau: As Férias no Acampamento” chega ao streaming

    Live-action tem personagens principais do desenho em computação gráfica e humanos

    Cena do filme "Pica-Pau As Férias no Acampamento" mostra interação entre atores e animação computadorizada
    Cena do filme "Pica-Pau As Férias no Acampamento" mostra interação entre atores e animação computadorizada Netflix Brasil/Youtube/Reprodução

    Giovana Christda CNN

    Pica-Pau: As Férias no Acampamento” foi lançado na Netflix nesta sexta-feira (12). A comédia americana mistura animações computadorizadas com atores e tem personagens clássicos como Zeca Urubu e Leôncio Walrus.

    No filme, Pica-Pau foi expulso da floresta em que morava e precisa achar um novo lar. Em sua busca, ele encontra um acampamento perfeito, o Woo Hoo, mas tem que lutar contra um inspetor que quer o fechar. O segundo live-action não é uma continuação de “Pica-Pau: O Filme”.

    No elenco estão Mary-Louise Parker (“Weeds”), Chloe de Los Santos (“La Brea”), Kershawn Theodore, Savannah La Rein, Evan Stanhope, Esther Son e Ian Rooney. A direção é de Jonathan A. Rosenbaum.

    Quando o trailer do filme foi divulgado, os internautas ficaram surpresos que o personagem Leôncio não é um ser humano, mas uma morsa. No dia da descoberta, o assunto virou um dos mais falados nas redes sociais.

    Após trailer, web descobre que Leôncio de “Pica-Pau” não é ser humano