Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Por que elenco de “Friends” não participou do tributo a Matthew Perry no Emmy

    Produtores da premiação explicaram a ausência de Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, Matt LeBlanc e David Schwimmer

    Tributo ao ator Matthew Perry na cerimônia do Emmy.
    Tributo ao ator Matthew Perry na cerimônia do Emmy. Reprodução

    Bang Showbiz

    A produtora do Emmy Awards explicou a ausência do elenco de “Friends” no evento, especialmente durante o tributo a Matthew Perry.

    Durante a cerimônia, realizada na última segunda-feira (15), o ator Matthew Perry, que foi encontrado morto na banheira de hidromassagem de sua casa, em outubro passado, foi homenageado no segmento In Memoriam.

    No entanto, seus colegas de elenco no seriado, como Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, Matt LeBlanc e David Schwimmer não se reuniram para fazer parte do tributo.

    O segmento foi conduzido pelas estrelas da série “All in the Family”, Rob Reiner e Sally Struthers, que estavam em uma réplica de sua sala de TV enquanto prestavam homenagem ao falecido produtor Norman Lear, que criou seu programa e outros, incluindo “Sanford e Filho”, “Um dia de cada vez”, “The Jeffersons” e “Good Times”.

    Durante o tributo, Charlie Puth e The War and Treaty cantaram a música “See You Again”, acompanhada por uma montagem dos artistas que faleceram no ano anterior.

    Um momento particularmente comovente aconteceu quando os músicos começaram a cantar “I’ll Be There for You”, a música tema de “Friends”, quando uma imagem de Matthew apareceu nos telões.

    Questionada se havia algum plano para tentar envolver o elenco na homenagem, a produtora executiva da cerimônia, Jeannae Rouzan-Clay, disse ao The Hollywood Reporter que a dor da perda “ainda é muito recente para eles”.

    Jesse Collins, que também trabalhou como produtor executivo, admitiu que, embora a ideia de juntar os atores tenha sido discutida “desde o início”, eles decidiram “respeitar o fato de eles serem como uma família”.

    “Nós conversamos sobre isso desde o início – mas posso imaginar, do lado deles, que eles estão de luto por alguém que ainda era muito próximo deles. Não posso falar por eles, mas todos temos que respeitar que eles são como uma família. Provavelmente é um pouco cedo demais”, afirmou.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original