Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Prequel de “Mad Max: Estrada da Fúria”, “Furiosa” chega aos cinemas

    Novo filme da saga de George Miller aborda acontecimentos anteriores aos do longa lançado em 2015

    Anya Taylor-Joy estrela "Furiosa: Uma Saga Mad Max"
    Anya Taylor-Joy estrela "Furiosa: Uma Saga Mad Max" Divulgação/Warner Bros.

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    Depois de passar por Los Angeles, Sydney e Cannes, o aguardado “Furiosa: Uma Saga Mad Max” chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (23).

    O título é um prequel de “Estrada da Fúria” (2015) e é focado na Imperatriz Furiosa, que no primeiro filme é interpretada por Charlize Theron e agora, mais jovem, por Anya Taylor-Joy.

    Na trama, a jovem Furiosa cai nas mãos de uma grande horda de motoqueiros liderada pelo senhor da guerra Dementus, vivido por Chris Hemsworth. Varrendo Wasteland, eles encontram a Cidadela, presidida pelo Immortan Joe. Enquanto os dois tiranos lutam pelo domínio, Furiosa logo se vê em uma batalha ininterrupta para voltar para casa.

    A direção do filme é de George Miller, responsável pelos demais filmes da franquia, além de sucessos como “As Bruxas de Eastwick” (1987), “Babe: O Porquinho” (1995) e “Happy Feet” (2006).

    A saga começou em 1979 com o filme “Mad Max”. A sequência, “Mad Max 2: A Caçada Continua”, foi lançada em 1981 e o terceiro filme, “Mad Max: Além da Cúpula do Trovão”, em 1985. O universo pós-apocalíptico retornou com “Mad Max: Estrada da Fúria”, em 2015. Agora, “Furiosa: Uma Saga Mad Max” será o quinto longa da franquia.

    Assista ao trailer

    Os principais lançamentos de 2024 nos cinemas; confira