Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Preta Gil assume que se separou antes de descobrir traição: “Difícil e doloroso”

    Artista disse que seguirá "acreditando no amor apesar do trauma"

    Larissa Santiagocolaboração para a CNN , São Paulo

    Preta Gil usou seu perfil do Twitter na noite desta segunda-feira (12) para fazer um desabafo sobre a relação de oito anos que teve com Rodrigo Godoy. A artista confirmou que a separação do casal foi antes da descoberta da traição por parte do personal trainer – e que escolheu “estar só do que mal acompanhada”.

    No post, a artista ainda refletiu sobre o Dia dos Namorados, pessoas que estão casadas ou namorando, mas que estão “infelizes”.

    Por fim, ela disse que é importante celebrar os relacionamentos saudáveis e que seguirá “acreditando no amor apesar dos traumas”.

    Já em seu perfil do Instagram, respondendo perguntas de seguidores à respeito do seu tratamento contra o câncer de intestino, a artista revelou que além da radioterapia, também fez quimioterapia oral.

    No último dia 07, ela divulgou que fez a última sessão de radioterapia – e a próxima etapa será de uma cirurgia para a retirada do tumor. Ela reforçou também que está se restabelecendo e fazendo fisioterapia.

    Sobre sua perda de peso, pediu para que os seguidores não enviassem mensagens elogiando seu corpo, pois seu emagrecimento não foi de forma saudável.

    Divórcio em meio a tratamento

    Em entrevista a revista Marie Claire, Preta Gil falou que a decisão do fim do seu casamento em abril deste ano foi por “instinto de sobrevivência”.

    “Meu instinto de sobrevivência me fez querer me separar, mesmo eu estando com câncer, porque não estava me fazendo bem. E é machista achar que preciso ficar casada para ser cuidada. Por que o marido é mais importante que a mãe, o pai, a irmã, o amigo? Isso é um traço do patriarcado, que coloca essa importância tão grande no homem”, declarou ela.

    Tópicos