Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Preta Gil revela motivação para terminar casamento: “Estava em uma UTI”

    Cantora se divorciou do agora ex-companheiro em maio de 2023, em meio ao tratamento contra um câncer no intestino

    Após divórcio, Preta Gil fala sobre relação com Rodrigo Godoy
    Após divórcio, Preta Gil fala sobre relação com Rodrigo Godoy Reprodução/Instagram/@pretagil

    Bang Showbiz

    Preta Gil revelou a situação que a fez decidir colocar um ponto final em seu casamento com Rodrigo Godoy.

    A estrela, que se divorciou do agora ex-companheiro em maio do ano passado, em meio a um tratamento contra um câncer no intestino, abriu o coração durante depoimento ao programa “Falas Femininas”, da Rede Globo, que irá ao ar nesta sexta-feira (8), Dia Internacional da Mulher.

    “Ele falou que queria ir para um show de pagode. Ele ficou muito contrariado porque eu disse que ele não deveria ir ao show de pagode porque eu estava em uma UTI. Ele simplesmente falou: ‘Tá bom, eu não vou para o show de pagode, mas também não vou ficar aqui’”, dizia um dos trechos divulgados.

    Preta acrescentou que teve uma piora em seu quadro de saúde após perceber que o ex havia dormido fora de casa naquela noite, motivando-a a optar pela separação.

    “Me deixou sendo cuidada por outras mulheres, por outras pessoas e não dormiu em casa nessa noite. Isso fez com que eu tivesse uma crise muito forte de hipertensão. Minha pressão foi a 24. E aí eu decidi me separar. Não preciso passar por isso. Eu não mereço passar por isso. Eu não quero passar por isso”, desabafou.

    Este conteúdo foi criado originalmente em Bang ShowBiz.

    versão original