Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Priscilla”: musical com Reynaldo Gianecchini faz ensaio aberto; veja vídeo

    Versão brasileira do clássico LGBTQIAP+ estreia no dia 7 de junho no Teatro Bradesco, na zona oeste de São Paulo

    Wallie Ruy, Reynaldo Gianecchini e Diego Martins em ensaio à italiana do musical "Priscilla: a Rainha do Deserto" neste domingo (26)
    Wallie Ruy, Reynaldo Gianecchini e Diego Martins em ensaio à italiana do musical "Priscilla: a Rainha do Deserto" neste domingo (26) Tomzé Fonseca/ Agnews Agnews

    Pedro N. Jordãoda CNN

    O elenco do musical “Priscilla: a Rainha do Deserto“, que terá Reynaldo Gianecchini como protagonista, fez um ensaio à italiana para convidados na noite deste domingo (26). Fotos e vídeos do momento foram divulgadas nas redes sociais. Veja abaixo.

    Um ensaio à italiana é caracterizado pela passagem apenas do texto pelos atores, e de forma rápida, sem movimentação ou uso de figurinos e cenários.

    Em um dos vídeos que circula nas redes sociais, todo o elenco aparece com roupas pretas simples e apresenta o texto do número de abertura do musical, ao som da música “It’s Raining Men“, clássico disco do grupo The Weather Girls lançado em 1982.

    Já em algumas fotos, Gianecchini surge chorando enquanto canta ao lado de Diego Martins e Wallie Ruy (foto acima).

    Gianecchini, 51, interpretará o personagem Anthony Belrose, apelidado de Tick e que trabalha interpretando a drag queen Mitzie Mitosis.

    O musical conta a história de uma viagem de ônibus pelo deserto australiano que Tick faz com dois amigos — um homem e uma mulher trans que também trabalham como drag queens — até uma cidade onde pretende encontrar um filho que nunca conheceu.

    O amigo Adam Whiteley, que se monta da drag queen Felicia, será interpretado pelo ator Diego Martins, 27, que ficou conhecido por interpretar o personagem Kelvin na novela “Terra e Paixão”.

    Bernadette Bassenger será interpretada por duas atrizes que se alternam no papel, a cearense Verónica Valenttino, 38, vencedora do prêmio Shell de melhor atriz, e Wallie Ruy.

    Recentemente, os atores divulgaram nas redes sociais fotos deles com figurinos do musical.

    O espetáculo estreia no dia 7 de junho no Teatro Bradesco, em Perdizes, na zona oeste de São Paulo.