Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Protagonistas de “Todos Menos Você” podem voltar a trabalhar juntos; entenda

    Segundo Glen Powell, ele e Sydney Sweeney estão lendo roteiros em busca de um novo projeto

    Todos Menos Você, estrelado por Sydney Sweeney e Glen Powell, ganha trailer
    Todos Menos Você, estrelado por Sydney Sweeney e Glen Powell, ganha trailer Divulgação/ Sony Pictures

    Marina Toledoda CNN

    em São Paulo

    Depois do sucesso de “Todos Menos Você”, que arrecadou mais de US$ 200 milhões ao redor do mundo, Glen Powell e Sydney Sweeney podem voltar a contracenar.

    Em entrevista à “Variety” no tapete vermelho do Screen Actors Guild (SAG) Awards, o ator afirmou que ele e a atriz estão em busca de novos projetos em que possam trabalhar juntos novamente.

    “Quando você encontra alguém com quem você realmente gosta, Sydney é muito fácil de trabalhar e muito divertida. Definitivamente, estamos tentando encontrar o próximo passo”, disse Powell.

    “Por favor, envie-nos todos os roteiros que você tem. Tem sido realmente maravilhoso ler muito. A propósito, Sydney lê tudo e em tempo recorde. Ela é a leitora mais rápida que já conheci. Demoro um pouco mais, mas estamos lendo tudo e apenas tentando ver o que faz sentido, o que podemos transformar em algo que o público irá responder” contou.

    Em uma entrevista recente à E!News, Sweeney também falou sobre futuros projetos com Powell. Ela foi questionada sobre uma possível continuação de “Todos Menos Você”.

    “Quero dizer, talvez. Na verdade, não posso revelar todos os meus segredos. Mas Glen e eu… quero dizer, eu estava conversando com ele esta manhã. Estamos falando de coisas. Nunca se sabe, vocês vão ter que esperar para ver”, disse a atriz.

    “Todos Menos Você” é baseado em uma obra de William Shakespeare e criado por Will Gluck, o mesmo diretor de “A Mentira” (2010) e “Amizade Colorida” (2011).

    O título acompanha Bea e Ben, que se conhecem em uma noite, mas acabam tendo um mal-entendido no dia seguinte. Algum tempo depois, eles descobrem que irão para o mesmo casamento na Austrália.

    Chegando lá, as farpas trocadas entre os dois gera incômodo nos demais convidados, que bolam um plano para juntar a dupla. Quando um convidado inesperado chega ao país, Bea e Ben combinam de fingir ser um casal e acabam vivendo momentos inesperados.

    Assista ao trailer

    Veja também: os principais lançamentos de 2024 nos cinemas