Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Quase 20 anos após interpretar Cabeção em “Malhação”, ator volta aos estúdios Globo

    Sergio Hondjakoff almoçou nesta terça-feira (21) com diretor artístico da emissora, Fred Mayrink

    Sergio Hondjakoff volta aos estúdios Globo após anos afastado
    Sergio Hondjakoff volta aos estúdios Globo após anos afastado Reprodução/Instagram/@serginhohondjakoff

    Pedro N. Jordãoda CNN

    São Paulo

    O ator Sergio Hondjakoff, 39, conhecido por interpretar o personagem Cabeção entre os anos 2000 e 2005 na novela “Malhação“, voltou aos estúdios da TV Globo nesta terça-feira (21) após passar anos afastado.

    Na visita, ele almoçou com o diretor artístico da emissora, Fred Mayrink, ao lado do terapeuta Sandro Barros, que o acompanha no processo de reabilitação contra dependência química.

    “Momento muito especial no reencontro com o Sergio Hondjakoff com a Rede Globo. Obrigado pelo carinho Fred Mayrink. Seja a sua melhor versão. Positividade sempre”, escreveu o terapeuta em uma publicação nas redes sociais.

    A publicação de Barros foi feita em parceria com o perfil de Hondjakoff e mostra uma foto dos três juntos, ao lado de uma placa da TV Globo em que é possível ler uma mensagem de recepção: “Bem-vindos aos estúdios Globo”.

    No dia 10 de maio, o ator publicou um vídeo elogiando o trabalho do terapeuta e agradecendo pelos resultados que conquistou.

    “Sandro Barros fez o meu resgate quando eu estava, há dois anos, num momento de crise, de surto, no uso de substâncias. Ele me influenciou para que eu aceitasse o tratamento e alimentou meu real desejo de permanecer limpo. Eu estou limpo. Vou completar dois anos de sobriedade”, declarou na época.

    Tópicos

    Tópicos