Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    “Que honra”, diz Sérgio Hondjakoff sobre Yasmin Brunet o comparar com Eminem

    No BBB24, modelo confessou ter se atraído pelo ator por conta de sua semelhança com o rapper norte-americano

    Yasmin Brunet afirma que se atraiu por Sérgio Hondjakoff por ele ser parecido com Eminem
    Yasmin Brunet afirma que se atraiu por Sérgio Hondjakoff por ele ser parecido com Eminem Reprodução/Instagram l Ke.Mazur

    Nicoly Bastosda CNN

    São Paulo

     

    Sérgio Hondjakoff gostou de Yasmin Brunet ter comparado ele ao rapper norte-americano Eminem no BBB24. O intérprete de “Cabeção”, em Malhação, viveu um relacionamento com a modelo em 2003.

    Na tarde de quarta-feira (21), Yasmin Brunet surpreendeu ao confessar que engatou um relacionamento com Sérgio Hondjakoff por conta de sua semelhança com o rapper norte-americano Eminem.

    “Ele [Eminem] foi o meu primeiro crush, eu só namorei um menino porque parecia ele”, admitiu a sister. “O Cabeção da ‘Malhação’, sabe quem é?”, questionou Yasmin a Rodriguinho, que se divertiu com a revelação. “Ele é muito fofo, não foi só por conta disso né, mas foi o que me atraiu”, explicou Brunet.

    “Que honra ser citado pela Yayazytcha no BBB 24, e o Rodriguinho lembrou do meu sobrenome certinho. Obrigado pelo ‘fofo´”, escreveu ele em um comentário feito no Instagram.

    “Você, além de linda, foi muita fofa comigo, e aquele seu impulso de querer me ter como seu crush Eminem made in Brazil também despertou em mim um platonismo de admiração que alimento até hoje com louvor, e guardo com carinho memórias que me ensinaram sobre afeto, ternura e aconchego do sagrado feminino”, continuou Sérgio.

    “Guardo com carinho lembranças de palavras suas que me motivam hoje e sempre. Acreditei em tudo! E sempre lembro”, concluiu.

    Veja:

    Sérgio Hondjakoff comenta sobre comparação com Eminem / Reprodução/ Instagram