Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    Quatro pessoas foram baleadas em local próximo a festa de Justin Bieber

    Músico estava dentro de um restaurante quando o tiroteio ocorreu e decidiu deixar o local assim que soube do incidente

    Reprodução/RMG News

    Chloe MelasGregory LemosAmanda Wattsda CNN

    Ouvir notícia

    Quatro pessoas foram baleadas na madrugada de sábado (12) em West Hollywood, em Los Angeles, nos Estados Unidos, depois que uma briga começou próxima a uma festa para o cantor Justin Bieber.

    A briga ocorreu por volta das 2h45, horário local, no quarteirão 400 da La Cienega Boulevard, informou o Departamento de Polícia de Los Angeles.

    Bieber estava dando uma festa no restaurante e lounge The Nice Guy, após um show, e “o tiroteio ocorreu […] perto do The Nice Guy, mas não foi diretamente na frente”, disse uma fonte familiarizada com o evento à CNN internacional.

    A fonte afirmou que o músico estava dentro do restaurante quando o tiroteio ocorreu e decidiu deixar o local assim que soube do incidente.

    A polícia disse que houve um “conflito físico” entre várias pessoas e tiros foram disparados por um suspeito que fugiu do local. Em um comunicado à imprensa na tarde de sábado, a polícia de Los Angeles pediu a ajuda da população para identificar o suspeito.

    Quatro pessoas foram baleadas, disse a polícia em um comunicado. Duas das vítimas foram levadas para hospitais próximos por paramédicos, enquanto as outras duas buscaram hospitais por contra própria, disse a polícia.

    “O incidente não está relacionado a gangues”, disse a polícia anteriormente. A CNN entrou em contato com a equipe de Bieber no sábado, mas não obteve resposta.

    O restaurante Nice Guy é de propriedade do The h.wood Group, uma empresa de entretenimento que possui vários pontos na área de Los Angeles. A CNN não conseguiu encontrar um representante da h.wood.

    Jessica Flynn, da CNN, contribuiu para esta reportagem

    Este conteúdo foi criado originalmente em inglês.

    versão original

    Mais Recentes da CNN