Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Quem é Rodrigo Góes? Conheça o nutricionista que virou febre na internet

    Profissional ficou conhecido por analisar o físico de famosos e criar gírias que tomaram o público, como "Fake Natty"

    Quem é Rodrigo Góes? Conheça o nutricionista que virou febre na internet
    Quem é Rodrigo Góes? Conheça o nutricionista que virou febre na internet Reprodução/Instagram

    Leticia Pazerocolaboração para a CNN

    São Paulo

    O nutricionista Rodrigo Góes, de 36 anos, virou febre na internet após viralizar com seus vídeos analisando o físico de algumas personalidades.

    No Youtube, TikTok e Instagram, o profissional da saúde compartilha vídeos com o intuito de combater o uso de esteroides entre jovens e lança falas e gírias, em um mix de inglês e português, que se popularizam a todo vapor pela internet.

    “Fake Natty [Falso Natural], “Natty [Natural]”, “Não tem como não seguir o chefe, não é mesmo?”, “Pope Francis [Papa Francisco]” são algumas das frases que têm virado meme entre o público.

    “Fiz meu ensino médio nos Estados Unidos e gosto muito do inglês. Por essa razão gosto de misturar o inglês com o português. As gírias surgem espontaneamente. Eu não faço nenhum tipo de roteiro, aperto play e vejo o que acontece”, disse Rodrigo em entrevista à CNN.

    @rodrigofatloss

    Mion natty ?

    ♬ som original – Rodrigo Maltez Góes

    Vídeos analisando o “shape” de Gusttavo Lima e Marcos Mion, por exemplo, já somam quase 5 milhões de visualizações no TikTok, e o nutricionista presa pela conscientização e humor em seu perfil compartilhado com a mulher, Bárbara Maltez. O foco do canal do casal é um conteúdo descontraído sobre academia, dieta, treinos e competições de fisiculturismo.

    “O fator principal que levo em consideração é o respeito. No meu canal, o amor e respeito imperam. Por meio de uma avaliação humorada, respeitosa e com bastante inglês, eu busco conscientizar um pouco a população em massa sobre o uso de esteroides anabolizantes e também trazer um pouco de transparência para o meio fitness”, explicou.

    Com mais de 1,5 milhão de seguidores nas redes sociais, e mais de 10 milhões de curtidas, o conteúdo de Rodrigo viralizou ainda mais após ter um de seus vídeos reagidos pelo youtuber Casimiro.

    Segundo o nutricionista de Brasília, seu intuito é incentivar o esporte sem uso de drogas. “[Ser] natural é a fonte da juventude e a coisa certa a fazer. Incentivar por meio do humor e ciência a prática de esportes sem o uso de drogas. Principalmente para a nova geração que desconhece o perigo dos esteroides anabolizantes. Muitas vezes o uso do “suco” é um caminho sem volta”, declarou o profissional.

    @rodrigofatloss

    Gusttavo Lima ! Natty or not ?

    ♬ som original – Rodrigo Maltez Góes

    No Instagram, o nutricionista compartilha perfil com a mulher, e revelou o quanto o papel dela em sua vida está sendo importante neste momento. “Minha esposa é tudo. Me motiva e se desdobra para que eu tenha um tempinho para gravar. Afinal, temos uma bebê de dois anos em casa. As ideias dos vídeos surgem de mim, dela e por meio muitas mensagens que recebemos com sugestões”, contou ele.

    O criador de conteúdo, que postou seu primeiro vídeo em novembro de 2022, revelou que nunca imaginou tanta coisa legal acontecendo, mas que mantém o pé no chão. “Estou muito lisonjeado e honrado com o tudo o que vem acontecendo”, finalizou ele.