Prime Time

seg - sex

Apresentação

Ao vivo

A seguir

    #CNNPop

    Quem é Sandra em “Renascer”? João Pedro ganhará nova paixão

    Filha de Edígio e Dona Patroa, a personagem entrará na trama após trancar a faculdade e retornar para a fazenda

    Sandra (Giullia Buscacio) em "Renascer"
    Sandra (Giullia Buscacio) em "Renascer" Globo/Angélica Goudinho

    Aline Oliveirada CNN

    Sandra (Giulia Buscacio) chegará em “Renascer” para virar o mundo de João Pedro (Juan Paiva) de cabeça para baixo. Filha de Egídio (Vladimir Brichta) e Dona Patroa (Camila Morgado), a jovem será o grande amor do filho de José Inocêncio (Marcos Palmeira).

    Prevista para aparecer pela primeira vez no capítulo que irá ao ar na próxima terça-feira, dia 12 de março, a personagem chegará de surpresa na fazenda do pai, que não ficará feliz com sua presença.

    A jovem terá trancado a sua faculdade e decidirá voltar a morar com seus pais. Logo em seus primeiros dias em Ilhéus, ela conhecerá João Pedro, por quem se encantará.

    No entanto, ao saber que Sandra é filha do grande rival de seu pai, o rapaz decidirá se afastar dela. Porém, isso não será o suficiente para que a mocinha desista do personagem.

    Além de se aproximar de José Inocêncio, causando ciúmes em Mariana (Theresa Fonseca), ela ainda pressionará João Pedro para saber se ele tem medo dela.

    Na trama de 1993, escrita por Benedito Ruy Barbosa, a personagem foi interpretada por Luciana Braga. Na história, Sandra e João Pedro — papel de Marcos Palmeira na época — viveram um grande romance, tiveram um filho e terminaram juntos a novela.