Quem era Ísis Freitas, atriz que fazia testes na Globo e morreu aos 22 anos
Agência que cuidava da carreira da atriz não informou a causa da morte
A modelo e atriz Ísis de Freitas, de 22 anos, que morreu domingo (12), estava em fase de teste para a próxima novela das sete da Globo, “A vovó sumiu!”. A morte precoce dela foi lamentada por Larissa Manoela e outros famosos.
Além de acumular vídeos de atuações e trabalhos no teatro, Ísis também trabalhava como modelo. Seus cachos eram bastante disputados para campanhas de marcas de produtos para cabelo. Ela era considerada uma “aposta” por sua agência.
Com presença marcante nas redes sociais, ela compartilhava com seus seguidores detalhes de sua rotina, trabalhos e viagens.
O comunicado de seu falecimento foi compartilhado por sua equipe em sua conta oficial no Instagram. A causa da morte da atriz não foi divulgada. O sepultamento de Ísis aconteceu na segunda-feira (13), no cemitério do Caju, no Rio.
A morte de Ísis gerou comoção entre famosos como Larissa Manoela e a atriz Aline Borges, que usaram as redes sociais para lamentarem a morte da modelo.
“Estou em choque com sua partida. Menina jovem, muito doce, talentosa e carinhosa”, escreveu Larissa Manoela.
Ver essa foto no Instagram
“Eu não sei explicar o que sinto nesse momento. É um misto de incompreensão, tristeza, pesar. E uma dor grande no peito.
Hoje acordei com a notícia da sua passagem Ísis. Tô aqui me debulhando em lágrimas, tentando achar razão, algum sentido. Sua passagem prematura é um choque de realidade que dói demais, a gente jamais vai tá preparado pra isso. Por mais que a gente expanda a consciência, se espiritualize, a partida repentina de alguém que a gente ama, dói demais. Mas eu agradeço a benção de ter me conectado com a tua luz!”, escreveu Aline Borges.