#CNNPop

Rafa Justus mostra look para acompanhar Tralli no "Jornal Nacional"

Bonner passa o bastão de apresentador do JN ao padrasto da influenciadora nesta sexta-feira (31)

Giu Aya, da CNN Brasil
Rafa Justus mostra look para estreia de Tralli no "Jornal Nacional"  • Instagram / Rafa Justus
Compartilhar matéria

A influenciadora Rafa Justus, 16, filha dos apresentadores Roberto Justus, 70, e Ticiane Pinheiro, 49, mostrou o look escolhido para acompanhar o padrasto, César Tralli, 54, no "Jornal Nacional".

A roupa escolhida por Rafa foi um vestido de gola alto marrom, com acessórios pratas e dourados, e uma bolsa cheia de brilho dourada.

"Pronta para viver uma noite especial [...] Boa noite, o Jornal Nacional de hoje vai começar de um jeito diferente... com a passagem de bastão para o César Tralli", escreveu Rafa nos stories do Instagram.

As expectativas para a chegada de Tralli no Jornal Nacional estão altas para a família do apresentador. Além da enteada, Ticiane Pinheiro, 49, esposa do jornalista, viajou com a família para apoiar o novo trabalho do parceiro.

A família vive em São Paulo, enquanto Ticiane faz parte do time do "Hoje em Dia", da Record, e Tralli era o responsável pelo "Jornal Hoje". Desde a dança das cadeiras no time de jornalismo da TV Globo, a apresentadora comentou sobre a possibilidade de mudança para a capital carioca.

Tici disse que o casal ainda está conversando sobre as possibilidades. "Nada como o dia a dia para a gente decidir isso, para ver o que vai acontecer, como vai ser a saudade. Porque, a princípio, ele está indo mesmo, já esse ano, e vai vir para São Paulo todo final de semana para ficar com a gente".

Saída de Bonner do "Jornal Nacional"

O apresentador William Bonner anunciou a despedida da bancada do "Jornal Nacional" no dia 1º de setembro, data em que o telejornal completou 56 anos. Ele é o apresentador com maior tempo à frente do "JN", acumulando 29 anos no comando e 26 anos como editor-chefe.

Bonner permanecerá na apresentação apenas até essa sexta-feira (31), depois será substituído por César Tralli, que dividirá a bancada com Renata Vasconcellos. A transição faz parte de um planejamento gradual que vem sendo elaborado pela Globo e pelo jornalista nos últimos cinco anos.

A partir de 2026, William Bonner deixará as funções executivas e diárias do "Jornal Nacional" para se dedicar ao programa "Globo Repórter", onde se juntará a Sandra Annenberg. O objetivo é reduzir sua carga de trabalho para ter mais tempo com a família e projetos pessoais.

Na função de editor-chefe, Bonner será substituído por Cristiana Sousa Cruz, atual editora-chefe adjunta e parceira de Bonner há seis anos. Ela assume a liderança da equipe responsável pela produção do telejornal.

 

 

Acompanhe Entretenimento nas Redes Sociais